Adriano Machado/Crusoé

O que Guedes tem dito sobre a reforma administrativa

28.02.20 08:04

Em férias durante esta semana, o ministro da Economia, Paulo Guedes (foto), tem dito a auxiliares que a reforma administrativa deve ser envidada ao Congresso Nacional na próxima semana.

Nos bastidores, alguns secretários do ministro apostavam que o envio atrasaria mais, após Jair Bolsonaro entrar em atrito com congressistas, por compartilhar vídeo convocando manifestação contra o Legislativo.

Lideranças do governo no parlamento, porém, estão mais pessimistas e apostam que a PEC da reforma administrativa só chegará à Câmara, por onde começará a tramitar, na segunda semana de março.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Uma birra, uma canelada, um tiro no pé, um destempero... e vão se adiando as medidas necessárias e urgentes para colocar o país nos trilhos e gerar empregos para os milhões de estão sobrevivendo sem esperança e sem dignidade. Desalentador.

  2. As reformas do Bolsonaro parecem com 0 Godot da peça. Vão chegar na segunda, vem na semana que vem, será logo após o carnaval, da Páscoa não passa... Pobre Brasil!

  3. Guedes é credor de descanso. "Envidada" ou enviada? Revisões são ações que a Crusoé está devendo aos seus assinantes.

  4. Vocês que leram ontem o artigo de título: Moro pede inquérito contra punks por cartazes anti-bolsonaro, saibam que hoje, a crusoFOLHA acrescentou no final do mesmo artigo o seguinte texto: Atualizado no twiter: Sérgio Moro negou ser o autor do pedido de abertura de inquérito. Isto deveria ser esclarecido num novo artigo, que ficaria por um tempo na frente de todos, para ser lido por todos, Colocar uma atualização num artigo que já está na vigésima posição é escamotear o leitor/assinante..

    1. A prova que eleitor do Bolsonaro é burro pode ser percebida pela quantidade de reclamações na revista. Pessoal, eleitor de Bolsonaro tem é que ficar no face, odiando o mundo.

    2. Então cancelem as suas assinaturas. Simples assim, né?

    1. Patriotismo não há. Nem por parte dos políticos e nem pelas récuas ensandecidas de militantes radicais. É hora das pessoas honestas do país colocarem fim no bozolulismo. Impeachment já!

  5. #Dia15EuVou. A força da DEMOCRACIA cresce ou diminui na proporção de nossa PARTICIPAÇÃO, de nossa indignação. #Dia15EuVou. OMISSÃO é CONIVÊNCIA. #Dia15EuVou. A PARTICIPAÇÃO é a alma da democracia. #Dia15EuVou. O BRASIL DEMOCRÁTICO depende do envolvimento de seus cidadãos. #Dia15EuVou. NÃO SE OMITAM EM RELAÇÃO À POLÍTICA. #Dia15EuVou. Estamos sendo feitos de BOBOS e de PALHAÇOS. #Dia15EuVou.

  6. Faltam 16 dias para 15 de março, o #DIAdoFODA-SE ou #DIAdoFURO ou #DIAdoHELENÃO. Homenageados: Gal. HELENO, MORO e BOLSONARO. As guerras são vencidas NAS RUAS. Indo às ruas ESCORRAÇAMOS a dilmANTA, ENJAULAMOS o luLARÁPIO e ENFIAMOS a Reforma da Previdência pela GOELA ABAIXO do congresso. Dia 15 de março o #DIAdoFODA-SE . Em Copacabana às 10h no Posto 5. CONTRA AS CHANTAGENS DO CONGRESSO. Favor divulgarem outros locais e horários de encontros do #DIAdoFODA-SE - 15 de março.

  7. Se querem parlamentarismo monárquico ou não, que façam um plebiscito, o povo tem que ser ouvido também e votem uma nova Constituição com uma assembleia constituinte democraticamente eleita. O que estão querendo fazer é implantar um Frankenstein que é um tal semi-presidencialismo ou presidencialismo de coalizão, para continuar com a roubalheira de antes. Isso daí não podemos permitir. É justamente isso que este governo está tentando acabar.

    1. *) correção: É justamente COM isso que... Na falta desse "com", a frase ficou com o sentido totalmente equivocado.

  8. Concordo que haverá algum atraso. Porém, todavia, contudo, esse golpe branco em andamento tem que ser esclarecido, antes de tudo. E é até bom que o Paulo Guedes inclua nesse projeto, algo como: Não poderá haver golpe neste país. Contra a Dilma não foi golpe, agora sim.

    1. Complementando: Se o Bolsonaro não abrir bem os olhos, irá cair na mesma armadilha que a Dilma caiu. E aí, já era!

Mais notícias
Assine agora
TOPO