O Planalto na TV: eis uma péssima ideia

23.06.18 09:28

Auxiliares do presidente Michel Temer cogitaram transmitir ao vivo todas as reuniões ministeriais no palácio. Vislumbraram uma chance de emplacar pautas positivas em uma gestão com aprovação desprezível. Até compararam a NBR, canal do Poder Executivo, à TV Justiça, que mostra as sessões plenárias no Supremo Tribunal Federal.

Como cada ministério sempre tem uma longa lista de projetos — concretizá-los, é outra história bem diferente —, a bateção de bumbo seria forte. Mas os conselheiros voltaram ao chão e concluíram: as chances de Temer e ministros falarem bobagem em rede nacional é altíssima. Melhor deixar como está.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Não há mais tempo disponível para o Governo implantar novas Linhas de Ação que venham melhorar a opinião pública. Infelizmente, tudo que foi feito nesse governo foi um desastre e uma vergonha. O Povo Brasileiro e o país como um todo têm culpa no cartório, por se calar e não impor sanções pelos crimes cometidos pela classe política..

  2. Concordo e que mostrem tambem todos os conchavos que são feitos por lá e ultimamnete a TV aberta brasileira está carente de pprogramas de humor.

  3. A ideia é ótima! Os protagonistas é que são PÉSSIMOS... são medíocres. Aliás, o grande problema do Brasil é esse: é governado e gerido por criaturas medíocres.

  4. A ideia, pra nós, até que é interessante. Mais um programa de humor ou terror, rsrs. Mas tem que ensaiar tudo bem ensaiadinho antes . Porque senao vai ser só mico.

  5. Deixem como está,se mudar o esquema pode dar mais merda. Pesem bem,já estamos ao final de um governo caótico,são só 06 meses e 8 dias,viu ? tem que manter isso.

Mais notícias
Assine agora
TOPO