O otimismo de Eduardo com a CPI das Fake News
O deputado Eduardo Bolsonaro vem esbanjando otimismo quanto ao futuro da CPI mista das Fake News no Congresso Nacional, da qual faz parte. O filho 03 do presidente Jair Bolsonaro tem dito a aliados para não se preocuparem com o impacto da comissão, porque o colegiado acabará não dando em nada. O otimismo do parlamentar...
O deputado Eduardo Bolsonaro vem esbanjando otimismo quanto ao futuro da CPI mista das Fake News no Congresso Nacional, da qual faz parte. O filho 03 do presidente Jair Bolsonaro tem dito a aliados para não se preocuparem com o impacto da comissão, porque o colegiado acabará não dando em nada.
O otimismo do parlamentar vem impressionando até mesmo outros bolsonaristas. Aos mais próximos, Eduardo garante, porém, não se tratar de um "acordão". Na avaliação do deputado, o assunto já se desgastou e que a própria oposição estaria com medo de a CPI se voltar contra alguns de seus integrantes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
ELZA
2019-12-01 21:31:36O dep. Marco Feliciano mostrou na CPI quem foi o primeiro político a criar fake news no Brasil, o ex presidiário que está livre. Os petistas perderam o entusiasmo pela CPI. O feitiço virou contra o feiticeiro.
Paulo
2019-12-01 14:20:06Este “duduxo” é um idiota!!!
Antonio - Ancof
2019-11-30 20:47:16"a própria oposição estaria com medo de a CPI se voltar contra alguns dos seus integrantes "..... Uma ameaça avassaladora no estilo " que atirem a primeira pedra " ou, a oposição não tem força moral para julgar, buscar e falar. Colocou a CPI numa " caixinha " !...
Paulo Renato
2019-11-30 08:28:05Os únicos tópicos que devo concordar com o desorientado Dudú (ou Duda, para os íntimos) é quanto à utilização desta CPMI para fins de persecução (influência da área jurídica, até então em voga) política. Deram (a oposição) com os burros n'água, essa é a verdade. Devo salientar que o sucesso pela reviravolta de tudo isso, sem tirar o demérito dos outros, deve-se pela dupla de parlamentares Filipe Barros e Caroline de Toni com suas intervenções incisivas contra esses crápulas petistas & Cia.
Leandro
2019-11-30 08:21:45Claro q estamos sendo bombardeados por Fkke News, mas alguma vez, uma CPMI no congresso teve algum resultado q justificasse o tempo e o dinheiro gasto, ou so' serviu para q suas excelencias ganhassem algum destaque na midia? Querem resolver? Entregue a investigacao a PF e ela apresentara os meliantes encolvidos. Se nao e'assim, e' jogo de cena.
Xavier
2019-11-30 07:52:43A CPI deveria focar o Facebook que publica propaganda enganosa de venda de produtos, inclusive usando o nome de médicos conhecidos e que já desmentiram qualquer envolvimento .Apesar das páginas serem denunciadas, eles nada fazem e continuam veiculando as propagandas desses golpes em que muita gente inocente , geralmente idosos já foi e vem sendo vítima.Aliás, parece que o PROCON também não toma nenhuma providência.
Carlos
2019-11-30 07:48:53Pela CPMI, somente a direita faria fake news. Então vejam o quanto o governo que fez Mensalão e Petrolão pagava para os blogs sujos fazerem fake news. Basta pesquisar "dinheiro público para blogs sujos". Ah, está cheio de CODINOME em lista de PROPINA naquela Comissão. Puro teatro para tentar intimidar.
Inconformado
2019-11-30 07:29:44Na época do nove dedos, este espalhava fake news em rede nacional ou em declarações em outros países e depois, quando todos descobriam que era a mais pura mentira, ele dizia que era "bravata".... Agora que começaram com esse mimimi de fake news.
André
2019-11-30 06:12:07E só acompanhar as notícias. No momento que o deputado Março Feliciano pediu a convocação do condenado Lula e outros da seita petista, a oposição se fechou. O acórdão vira da oposição. Quer mais fale news que nos anos do governo petista?
Carlos
2019-11-30 04:08:20E pensar que há muito pouco tempo tinha a pretensão de se tornar embaixador brasileiro em Washington...