Fábio Pozzebom/Agência BrasilEduardo Bolsonaro ao lado do pai, Jair, candidato a presidente

O novo secretário-geral do partido de Bolsonaro

27.09.18 14:01

O presidente nacional do PSL, Gustavo Bebianno, interveio na direção do partido em São Paulo. Ele decidiu expulsar Letícia Catelani do cargo de secretária-geral, em razão de divergências dela com outros dirigentes da sigla.

O cargo passará a ser ocupado agora por Rodrigo Almeida Morais, atual primeiro-secretário do PSL paulista. Morais é ligado ao deputado Eduardo Bolsonaro, filho do presidenciável da sigla, Jair Bolsonaro.

A Crusoé, Rodrigo afirmou que sua assunção ao cargo foi “automática” e lamentou a expulsão de Letícia, que estaria sofrendo uma “retaliação desarrazoada”. Ele disse esperar que ela seja reconduzida ao cargo.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Se for por divergência tem que expulsar a equipe toda. Só tem incompetentes, a começar pelo Bolsonaro. E o que dizer do contraditório Mourão, Paulo Guedes, etc.? É a famosa equipe bate-cabeças. Ninguém se entende. E tem incautos que acreditam que essa balburdia vai governar o país. O Brasil precisa de gente competente, negociadora, que fale e faça a coisa certa. Para começar, o Bolsonaro uso o dinheiro de campanha para eleger os filhos, e deixa o resto para os ignorantes que acreditam nele.

    1. Alguém já tem definidos senadores e deputados do PSL São Paulo pra sugerir? aceito uma colinha com os mais cotados!

Mais notícias
Assine agora
TOPO