Adriano Machado/Crusoé

O novo acordo entre Moro e Damares

02.05.19 15:01

Os ministros da Justiça, Sergio Moro (foto), e dos Direitos Humanos, Damares Alves, assinam na próxima semana um acordo de cooperação na área de busca de pessoas desaparecidas.

Pelo acordo, a Secretaria da Família, da pasta de Damares, deve lançar o programa “Reconecte-se”, canal para familiares tentarem encontrar parentes desaparecidos.

O acordo será o segundo firmado entre Damares e Moro. Em março, os dois assinaram um termo de cooperação para a proteção de mulheres vítimas da violência.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Ok. Boa medida! só pra eu me conectar uma pergunta apenas": de um "Acordo" assinado pra sua real "execução" quanto tempo demora, ehn?

    1. Com certeza, menos do que no tempo em que não havia acordo nenhum.

  2. O Gov. do DF Ibaneis Rocha, MDB, articula queda do super Ministro Dr. Moro. Esses corruptos não sabem com quem estão mexendo!

  3. É o governo federal trabalhando e se todos quisermos ver o país crescendo, é esse tipo de notícia que tem que ser divulgada, não as fofocas que só servem pra atrapalhar.

  4. Estas notícias ninguém divulga, só aqui! Gleisi e suas colegas foram "gritar" no plenário quando fizeram o acordo para proteção de mulheres vítimas de violência? Não escutei.

  5. Que ótimo. A lista de desaparecidos será única para o país todo com divulgação em site e com toda a polícia conectada. Como não pensaram antes? Informação é tudo.

  6. Uma ação simples mas de grande valor humanitário. Damares tem sido uma grata surpresa no governo Bolsonaro. Começou mal com declarações contraproducente, mas tem sido discreta e eficiente em sua administração. Parabéns!

    1. GLOBO e LULA... Que tal pararmos de mencionar estas 2 palavras amaldiçoadas que, a tanto tempo só trás desgraça aos cidadãos de bem? Assim, estes trastes, idem empresa, cairá no esquecimento. Afinal, sem assistentes, não há lucros, sem ouvir nomes, esquece-se.

    2. Acho que está vencendo o preconceito de que tem sido vítima.

    3. Eu também não gostava muito dela. Mas está rendendo.

    4. Mas isso a Globo não mostra! Que Crusoé seja sempre imparcial. A parcialidade de outras mídias, principalmente a Globo , enoja!

Mais notícias
Assine agora
TOPO