O mergulho de Marcela

05.05.18 16:39

Marcela Temer entrou numa fria. Literalmente. Há duas semanas, a primeira-dama teve que mergulhar na lagoa do Palácio da Alvorada para resgatar Picolly, o cachorro de Michelzinho. Mãe e filho passeavam pelos jardins do palácio quando o terrier entrou na água e… foi atacado por patos. Marcela não quis esperar por ajuda e, mais do que depressa, se lançou na lagoa. Militares que faziam a guarda do Alvorada e assistiram à cena foram repreendidos por não terem oferecido ajuda.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Que segurança de merda! Afinal trata-se da primeira dama do pais! Lamentável a ignorância do povo brasileiro, afinal independente de posições pessoais, trata-se de uma pessoa importante para o país.

  2. Muita gente criticando Marcela, até por salvar o cachorro, inconsoláveis, com saudades das ótimas primeiras damas, Erenice Guerra e Marisia Letícia.

  3. Poxa, essa redação veio do programa do Nelson Rubens. Tanta coisa acontecendo e é essa a "notícia" da Crusoé? Sei lá, eu esperava algo mais relevante.

  4. Pô, convenhamos, omitir socorro é sacanagem. Ainda mais quando se é pago para isso. Se eu fosse o Temer transferia esses ineptos para o Acre.

  5. Atitude correta, a função da segurança era proteger a integridade da Primeira Dama (gostando dela ou não, não interessa), enquanto ela estava em solo, ok, mas quando entrou no lago, deveria ter intervido...

  6. Pois com este ato Marcela Temer ganhou minha simpatia. Não se importou de se expor ao ridículo de entrar na água para acudir uma criaturinha que estava indefesa. Estamos tão intoxicados com más notícias que um gesto de amor ao bichinho nos choca e dá manchete. Faria isto pelo meu cachorrinho também. Aliás, já fiz também. A minha Mel caiu num lago de criação de tilápias, não pensei duas vezes, me joguei na água para salvá-la pois não conseguiria sair sozinha devido ao barranco que circunda o lago

  7. A notícia tem sua relevância, sim, para quem sabe ler nas entrelinhas! Mostra bem a vida de nababos que levam os familiares dos políticos! Os militares QUE FAZIAM A SEGURANÇA DA ALVORADA foram "repreendidos" porque não ajudaram a salvar cachorro! Eles não são pagos para fazer segurança de cachorro, penso eu!

  8. Gente é mesmo o país da piada pronta...como comentou o Ruy Goiaba, a vida aqui não é fácil para humoristas...a concorrência é desleal mesmo!

  9. São os ossos do oficio. Mas que turma intolerante! Noticia é noticia. As pessoas querem o que não sabem e por isso insastifeitas.

    1. Espero que o fofoqueiro de plantão da Crusoé consiga consertar má impressão inicial que causou.

    1. Troquem a lente que uma hora vocês conseguirão entender o sentido e a necessidade da nota.

  10. Como dizia Antonio Rogério Magri, ministro do collor (com letra minúscula), "o cachorro é um ser humano como outro qualquer...". 😄😄😄

  11. EDUARDO BARRETTO PARABÉNS, todas as notícias são importantes, publique tudo que puder dos bastidores da política. Quem não gosta que pule para a próxima notícia.Eles reclamam mas no fundo adoram uma fofoca, veja quando a Marisa Letícia estava internada, a maioria destes queriam saber por curiosidade mórbida.

    1. Concordo 100%Guilherme! O fato mostra a personalidade de Marcela, e sobretudo sua simplicidade espontânea. Quem não tem interesse pela vida dos que estão no entorno no poder, que pule a informação e leia a próxima.

  12. Vixi E.Barreto, parece que sua matéria não agradou a maioria, inclusive eu. Como disse um dos assinantes: Se for pra ler fofocas , assine Caras !

  13. Caro Eduardo Barreto, deu para perceber pelos comentários dos leitores que a intolerância está se voltando contra a imprensa também, não só contra os políticos. Será que de forma mais geral, isso pode ser considerado sinônimo de povo mais exigente mesmo em gestação para escolher os seus líderes?

    1. Notícia desagradável, mais serenidade e sabedoria nas matérias postadas na Revista. Agradeço a compreensão!

    1. Imagine o pessoal de serviço sendo repreendido por não prestar ajuda, mas quais seriam as recomendações com relação a Marcela Temer...

    1. Ataque de arrogancia? Parece a Dilma e seus xiliques.

  14. Que saudade do Casseta & Planeta. Prato cheio para um sketch com o Bussunda na pele - mas com todo respeito - da primeira formosa dama. Talvez estivesse vestindo algo mais diáfano, razão pela qual a guarda ficou em continência - com todo respeito.

Mais notícias
Assine agora
TOPO