O governo vê (e comemora) trégua na internet
Em relatório na noite desta terça-feira, o Planalto comemorou: "A palavra Temer não entrou nos TTs", em referência aos trending topics, ou termos mais recorrentes do Twitter. O documento da área de comunicação do governo ainda registrou que as menções à crise provocada pela greve dos caminhoneiros caíram pela metade em relação à véspera. Entre...
Em relatório na noite desta terça-feira, o Planalto comemorou: "A palavra Temer não entrou nos TTs", em referência aos trending topics, ou termos mais recorrentes do Twitter.
O documento da área de comunicação do governo ainda registrou que as menções à crise provocada pela greve dos caminhoneiros caíram pela metade em relação à véspera.
Entre os assuntos mais comentados da rede social nesta terça-feira, a crise teve um tópico: a hashtag #intervençãoalienígenajá", interpretada como "irônica" pela Presidência.
Mais cedo, uma pesquisa contratada pela Presidência deu conta de que a maior adesão aos caminhoneiros vem das classes mais baixas, principalmente a C. O levantamento foi feito recentemente em São Paulo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Leão de Juda
2018-06-01 10:39:29São ratos de cais de Porto e porto de Santos.
ÉLIDE
2018-05-30 14:50:25Será? Muita classe média apoiou também. Embora tenha passado mais tempo nas filas de combustíveis que outra coisa. Isso é o que eu não entendo. Pra que? Para ser explorado, para comprar gasolina adulterada? Salvo as exceções, de pessoas que realmente tinham necessidade, a maioria é besta mesmo! Merece !
Maria
2018-05-30 11:06:05Ou seja, a maioria!