O governador não precisou do decreto
No Mato Grosso do Sul, pelo menos seis parlamentares da Assembleia Legislativa e da Câmara de Vereadores de Campo Grande já se animaram a pedir o porte de arma, agora que políticos terão esse direito, segundo o decreto assinado pelo presidente Jair Bolsonaro. Para o governador Reinaldo Azambuja (foto), o decreto chegou um pouco tarde:...
No Mato Grosso do Sul, pelo menos seis parlamentares da Assembleia Legislativa e da Câmara de Vereadores de Campo Grande já se animaram a pedir o porte de arma, agora que políticos terão esse direito, segundo o decreto assinado pelo presidente Jair Bolsonaro.
Para o governador Reinaldo Azambuja (foto), o decreto chegou um pouco tarde: ele já foi autorizado há mais de três anos a andar armado pela Polícia Federal. Azambuja não achou controversas as mudanças do decreto. "Bolsonaro está apenas cumprindo o que tinha prometido na campanha", declarou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Egon
2019-05-12 12:17:57Não possuo armas e nem pretendo possuí-las. Vejo, crítica velada no artigo, mas creio ser direito do "Azambuja" utilizar da sua posição de governador. Respeito a opinião da Crusoé, está subentendido no editorial, a crítica tanto ao decreto como a posição do governador do MS, Lembro-lhes que muitos eleitores do mais de 50 milhões votos, então se não a maioria, significativamente querem possuir armas. Querem igualmente respeito a opinião.
Roberto
2019-05-11 21:06:51No referendo o povo ja havia decidido contra o estatuto do desarmamento! E mesmo assim não foi respeitado! Ninguém desta imprensa vendida fala disso. Bolsonaro alem disto cumpre promessa de campanha!
Vimar
2019-05-11 17:03:36Os canalhas não querem deixar Bolsonaro governar. Já temos até 1º Ministro.
Adonis
2019-05-11 15:51:06Respeito a liberdade de quem invade propriedade alheia mas quem desfruta desta liberdade deve saber que pode levar chumbo.
ESTENIO
2019-05-11 14:28:21Também não precisei do decreto. Se entrarem em meu sagrado território, será recebido no AÇO!😠😠