O encontro é com Bolsonaro, mas Guedes entrará na conversa
O presidente Jair Bolsonaro vai medir nesta quinta-feira, 4, o efeito entre os partidos da audiência do ministro da Economia, Paulo Guedes, na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara. As brigas de Guedes com a oposição e o fim tumultuado da audiência (foto) na quarta-feira, 3, serão certamente abordados nas conversas com os presidentes...
O presidente Jair Bolsonaro vai medir nesta quinta-feira, 4, o efeito entre os partidos da audiência do ministro da Economia, Paulo Guedes, na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara.
As brigas de Guedes com a oposição e o fim tumultuado da audiência (foto) na quarta-feira, 3, serão certamente abordados nas conversas com os presidentes de seis partidos que Bolsonaro terá a partir da manhã. Vai ser a primeira rodada de diálogos para formar uma base do governo no Congresso, e a atuação do ministro ontem vai pesar nos pedidos que serão feitos pelos dirigentes em troca de apoio.
As audiências começam às 8h30, no Palácio do Planalto. Bolsonaro vai receber o presidente nacional do PRB, deputado Marcos Pereira, o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, e o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, presidente nacional do PSDB.
O almoço do presidente será com líderes do DEM, incluindo o presidente nacional do partido, ACM Neto, prefeito de Salvador, e o governador de Goiás, Ronaldo Caiado. À tarde, Bolsonaro recebe o presidente do MDB, Romero Jucá, e o presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira.
Na semana que vem, Bolsonaro se reunirá com presidentes de outras cinco legendas, incluindo o PSL, Solidariedade, PR e Podemos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Josemar Coelho
2019-04-04 16:20:17Olhando pra isso não tenho como acreditar nesse sistema.Pra que elegemos um presidente?Me pergunto.O democratismo vai destruir o Brasil.
Massaaki
2019-04-04 15:59:45Agora, vai! Retirem os bodes da sala: BPC, rural e reestruturação dos militares. Revejam as regras de transição do servidor público.
LUIS
2019-04-04 13:41:33Caros amigos(as)... Todos os problemas que enfrentamos em nosso país, é resultando do baixíssimo nível ético e moral de nosso povo, a partir dos 16 anos, quando, tenta eleger pessoas para o cargo legislativo e, por possuir em nível baixo a ética e a moral, trai a si próprio, depois fica lamentando até próximas eleições, quando volta a repetir. Devido a este fato prepare-se de 1984/85, são gerações "perdidas". Hoje em dia "eles" são altas autoridades espalhadas nos 3 poderes, pelo país afora.
MarcoA
2019-04-04 11:52:47Precisamos exigir do Rodrigo Maia que tome as redeas para essa aprovacao, depender da competencia do bozo ferrou
Lucia
2019-04-04 11:35:42Bolsonaro é um mal necessário. Havia um câncer (o PT), fez-se quimioterapia para nos livrarmos do câncer. Estamos mal, mas sobrevivendo... Vamos dar um tempo para nos recuperarmos, mesmo tendo que encarar os efeitos colaterais do tratamento (Bolsonaro, filhos e ministros olavistas). De vez em quando mostramos uma melhora — quando vemos que há pessoas trabalhando pela nossa recuperação.
ALDA
2019-04-04 10:46:00Zeca Dirceu.....Tigrão, Tchutchuca....que ridículo falar isso numa discussão tão importante como é a da Nova Previdência. Quem votou nesse Tchutchuca do Zé? ...Um horror
Vera
2019-04-04 10:32:20Só bandidos na presidência dos partidos. Fichas podres. E ter que negociar com essa gente. ARTIGO 142 já!!!!
Oberdan
2019-04-04 10:31:58A oposição só coloca defeito, se os partidos que são contra a reforma porque não vão trabalhar em uma proposta que apresente uma economia maior que a apresentada pelo Ministro da Economia. Tem que pensar no Brasil. Cada partido aponta um defeito mas não apresentam solução. Só discurso utópico nada real. O pais vive a realidade, eles oposição devem sair do discurso e partir para ação. Apresentem uma proposta melhor economicamente. Aposto que o Ministro assinaria embaixo.
Catilinário
2019-04-04 10:11:03Foi uma surra, - melhor dizendo uma tunda de laço, relho, rabo de tatu, o que queiram - do início ao fim nos PTchutchucas, e em seus apaniguados dea esquerdalha, do início ao fim. O desespero dos PTchutchucas só deixou ao Zeca Tchutchuca o recurso do insulto. É o que essa gente tem feito sempre. Apanha PTrelhada Tchutchucas. Foi uma surra de relho. Vão tomar um banho de salmora que alivia. Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Carlos
2019-04-04 09:51:46Petralhada conseguiu garantir a aprovação da REFORMA com a palhaçada de ontem na CCJ. AHAHAHAHAHAHAHA VALEU PETRALHADA !! AHAHAHAHAHAHAHAHQH