Adriano Machado/CrusoéNo 1º turno, ACM Neto apoiou Geraldo Alckmi e foi, inclusive, um dos coordenadores da campanha do tucano

O encontro do Centrão para discutir 2º turno

02.10.18 08:29

Eis uma amostra da esperança que os aliados de Geraldo Alckmin vêm depositando no candidato tucano ao Planalto: caciques do chamado Centrão devem se encontrar na próxima terça-feira, 9, para discutir quem apoiarão no segundo turno das eleições presidenciais.

O encontro deve ocorrer em Brasília e reunir lideranças do DEM, PP, PR e PRB. A data da reunião foi proposta pelo presidente do DEM, ACM Neto. Ele é um dos coordenadores da campanha de Alckmin, a quem o Centrão está oficialmente coligado, apesar de algumas lideranças do grupo apoiarem outros presidenciáveis informalmente.

Hoje, a tendência é de que, em um segundo turno entre Jair Bolsonaro e Fernando Haddad, a maioria dos integrantes do Centrão fique com o presidenciável do PSL. Essa tendência, atualmente, está mais explícita em legendas como o PRB e o DEM.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Quero só ver se o asqueroso Alkmin terá a cara de pau de querer apoiar o Bolsonaro. Em caso positivo, este último deverá rechaçá-lo. Acho que nem o Pt vai querer o seu apoio.

  2. Reunião que não ocorrerá. Não haverá segundo turno. Minha esperança é de liquidar essa fatura logo no primeiro turno e Bolsonaro vencer. Chega dessa palhaçada que se tornou estas eleições. Os candidatos não defendem seus programas, só querem bater no Bolsonaro.

  3. Em que mundo esta gente vive, não vai ter reunião porque não terá segundo turno é BOLSONARO na cabeça vencendo com um percentual entre 60% e 70%. O centrão agora vai roubar galinhas.

    1. ..como se livrar a do Moro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais notícias
Assine agora
TOPO