‘O ego falou mais alto’, diz Jair Bolsonaro sobre Sergio Moro
O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira, 30, que desistiu de divulgar áudios de reuniões com o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro “para não gerar turbulências”. Na véspera, ele havia anunciado que revelaria detalhes de encontros com Moro para provar o que considera uma omissão do então ministro diante de prisões de...
O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira, 30, que desistiu de divulgar áudios de reuniões com o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro “para não gerar turbulências”. Na véspera, ele havia anunciado que revelaria detalhes de encontros com Moro para provar o que considera uma omissão do então ministro diante de prisões de cidadãos que desrespeitaram a quarentena. O presidente questiona o isolamento e se opõe fortemente à detenção de pessoas que não seguem as medidas restritivas impostas pelos estados e municípios.
Bolsonaro, mais uma vez, negou interferências na Polícia Federal. “O ônus da prova cabe a quem acusa. Nenhum superintendente foi trocado. Sugeri nomes. Mas o ego falou mais alto, passou a achar que era dono de tudo”, disse o presidente da República, a respeito do ex-assessor. “Ninguém nega o trabalho do senhor Sergio Moro na Lava Jato, mas como ministro, ele deixou a desejar, até privilegiando o pessoal do Paraná”, afirmou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)