O discurso de Bolsonaro para se contrapor a Lula na área econômica
Jair Bolsonaro e seus aliados avaliam que a economia terá peso mais preponderante na eleição deste ano do que na de 2018, quando o discurso do combate à corrupção falou mais alto. Até por isso, já está definida a estratégia para contra-atacar Lula quando o petista mencionar, por exemplo, o aumento da inflação e do...
Jair Bolsonaro e seus aliados avaliam que a economia terá peso mais preponderante na eleição deste ano do que na de 2018, quando o discurso do combate à corrupção falou mais alto. Até por isso, já está definida a estratégia para contra-atacar Lula quando o petista mencionar, por exemplo, o aumento da inflação e do preço dos combustíveis.
Para além de jogar luz sobre o desastre econômico do governo Dilma Rousseff, Bolsonaro dirá que os problemas começaram na gestão de seu padrinho político, que, antes de deixar o Palácio do Planalto, teria "soltado o freio de mão fiscal".
Lembrará também, como já havia ocorrido em 2018, do inexplicável aporte de recursos feito pelos governos do PT em países como Cuba e Venezuela, no momento em que os ventos da economia estavam favoráveis ao Brasil.
Em relação ao preço dos combustíveis, Bolsonaro buscará atrelar a alta nos postos brasileiros ao preço do barril de petróleo no cenário internacional. Por isso os sucessivos reajustes, dirá ele, foram "inevitáveis".
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
Alberto de Araújo
2022-03-15 21:29:51O melhor candidato, sem uma terceira via, será o VOTO NULO. Lula deveria estar cumprindo pena de prisão. Bolsonaro, internado num hospício.
JOTAPE.DC
2022-03-14 14:44:06Emblemática esta foto de Lula e seu "Comandante"
Amyr GF
2022-03-14 14:04:04terceira via morta e sepultada já no inferno há três dias há tempo alerto e afirmo que o povo vai suicidar nas urnas indevassáveis do dr. Vetboso ou optar por um mal menor .. ruim ou péssimo cada um escolhe como vai sofrer por mais quatro anos .. somos um povo atolado num barril de meLda mas só até o pescoço .. quem quiser a Argentina o Chile e a Venezuela oferecem asilo .. ah e Portugal onde basta levar $1milhão de euros.
Waldemar
2022-03-14 08:31:09JB é um destemperado.Lula é um falso e cleptocrata. Doria é um showman do trabalho que faz.Ciro é o Ciro.Todos são políticos profissionais e por anos afio, quiçá décadas.A Nação Brasileira quer mais que uma promessa de vida melhor.Quer ter uma de fato e isso só vai acontecer sobre um conjunto de valores, competências e um projeto consistente vindo de um conjunto de pessoas.Não é uma personalidade ou um ídolo, mas um grupo de gente querendo trazer bem estar aos brasileiros.Moro é um,e os outros?
JULIANA
2022-03-13 22:56:18E será um dos raros momentos em que Bolsonaro não estará dizendo asneira ou mentira... Em todo caso, espero que ambos se ataquem e se aniquilem!
Francisco
2022-03-13 17:40:03O PT é um ajuntamento de ladrões de ginheiro público, com girassol geral do chefao Lula. Mostre um tesoureiro do PT que não tenha "rolo" com corrupção.