Carnaval de Alcolumbre será fazendo política
O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, embarcou na manhã desta sexta-feira, 1º, para o Amapá, em sua primeira visita oficial ao seu estado desde que derrotou Renan Calheiros. Ficará por dez dias, em uma agenda com ares de chefe de estado. Já na chegada, foi recebido no aeroporto internacional Alberto Alcolumbre (nome do seu tio)...
O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, embarcou na manhã desta sexta-feira, 1º, para o Amapá, em sua primeira visita oficial ao seu estado desde que derrotou Renan Calheiros.
Ficará por dez dias, em uma agenda com ares de chefe de estado. Já na chegada, foi recebido no aeroporto internacional Alberto Alcolumbre (nome do seu tio) com um grupo de marabaixo (foto), uma música típica do estado.
Os compromissos previstos nos próximos dias incluem receber dois ministros: o da Saúde, Luiz Mandetta, e o do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto. Além deles, também irá desembarcar no Amapá o presidente da Funai, Franklimberg de Freitas.
Alcolumbre participará de posses de dirigentes do Tribunal de Justiça do Estado , do Tribunal Regional Eleitoral, da Procuradora-Geral de Justiça e da Corregedora-Geral do Ministério Público do Amapá.
Na Assembleia Legislativa, o senador será homenageado. Ele também planeja se encontrar com vereadores e prefeitos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (8)
Stanislau
2019-03-03 10:27:07Cuidado com os excessos!!! Vc conseguiu uma vitória improvável,não desperdice esta oportunidade de se firmar como Líder!! Não perca de vista o seu papel e a dimensão do cargo!!
Heraldo
2019-03-02 20:08:10marabaixo é música ou gênero musical?
JOAN
2019-03-02 09:25:34"Marabaixo" à parte, queremos o Brasil "mar acima" e bem mais acima o respeito das autoridades públicas com o erário e o contribuinte brasileiros.
Nafto M.
2019-03-01 15:56:26Certamente que não descansa, gastando o dinheiro da nação em proveito próprio. Derrotou Renan, mas não promete ser coisa melhor que a tralha que saiu. Vamos aguardar para ver no que dá. Político não merece confiança. E cria do Sarney, então... Em política, briga de afilhado com padrinho é jogo de cartas marcadas...
Idgar
2019-03-01 15:56:01Desculpem se exagero nas tintas, mas que lixo de reportagem. E daí que Alcolumbre foi ao Amapá! E daí que vai se encontrar com um monte de puxa-sacos e bajuladores? Tribunal não sei do que, Corregedoria não sei pra que, Procuradoria blá-blá-blá e prefeitos e vereadores do Amapá, gente? Que pobreza, que miséria de notícia..! Isso que o coronezinho foi em avião pago por nós contribuintes, que sofremos duas vezes: ao pagar por algo desnecessário e, portanto, inútil e ainda pagar pra ler..!
JOSUÉ
2019-03-01 15:45:27Tudo bem, fazer política no Carnaval.... ....mas quem paga o jatinho ao fundo.... ... a Velhinha de Taubaté, pergunto...
Nilo Wander O. Aguia
2019-03-01 15:38:35Este não descansa. Trabalha, viaja, trabalha, planta, planta, planta... e trabalha...Falou pouco, quase nada à mídia e preferiu a sombra aos holofotes, na jornada discreta e eficaz, em que deu um banho vergonhoso, surra acachapante, numa das maiores raposas do galinheiro senatorial, removendo ao rodapé a história do tal calheiro seu rival. Planta, sim e muito. Vai colher, com certeza.
Ruy A
2019-03-01 15:27:55Qualquer sheik árabe acharia brega tanta lambeção de saco.