O amor hétero de Musk por Trump
Declaração lembra a do ex-presidente Jair Bolsonaro, que enviou um "abraço hétero" para o vereador paulistano Fernando Holiday

O bilionário Elon Musk publicou uma mensagem na rede X sobre seu amor pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
“Eu amo Donald Trump tanto quanto um homem heterossexual pode amar outro homem”, escreveu Musk na rede X.
Musk tem feito seguidos elogios a Trump nas redes sociais.
O bilionário, que comanda o Departamento de Eficiência Governamental (Doge), já disse que o presidente é um "grande cara com um excelente senso de humor".
Também nesta sexta, 7, Elon Musk posou para foto com um enorme boné vermelho e a frase: "Faça a América grande novamente".
Ao seu lado, estavam Trump e o jornalista Tucker Carlson, também de boné (foto).
O "abraço hétero" entre Bolsonaro e Holiday
A declaração de Musk se assemelha com uma feita pelo ex-presidente Jair Bolsonaro no ano passado, quando enviou um "abraço hétero" para o vereador Fernando Holiday.
Holiday, que foi um integrante do Movimento Brasil Livre, MBL, filiou-se ao Partido Liberal, PL, de Jair Bolsonaro e Valdemar Costa Neto.
No evento para marcar a filiação de Holiday, o vereador paulistano afirmou:
"Quem diria, hein, presidente Bolsonaro, a imprensa sempre dizendo que o senhor é homofóbico, meio racista, está aqui filiando um negro meio viado".
Bolsonaro respondeu: "Vou mandar um abraço hétero para o Holiday aqui".
Cortes federais
No comando do Doge, Musk está auxiliando Trump a cortar custos na máquina federal.
Musk já disse que o presidente aceitou fechar a Usaid, a Agência Americana de Desenvolvimento Internacional, que distribui ajuda humanitária para outros países.
Na quinta, 6, o governo federal anunciou que o quadro de pessoal da Usaid deve ser reduzido de 10 mil para 290.
Aguarda-se também o anúncio de milhares de cortes de empregos no Departamento de Saúde e em instituições como a Administração Federal de Alimentos e Medicamentos (FDA) e o Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Maraci Rubin
2025-02-08 23:27:04Mas não , só passam pano .
Maraci Rubin
2025-02-08 23:26:43Eu acho que seria mais condizente com o que vocês dizem do jornalismo de vocês se vocês analisassem com seriedade o que está acontecendo nos Estados Unidos. Mas
Maraci Rubin
2025-02-08 23:24:03O DOGE na verdade está fazendo um trabalho sem um real critério. As açoes são de uma inconsequência assustadora. Está desmantelando o funcionalismo público cegamente, e tomando decisões que provavelmente violam a lei, como por exemplo, quando prometem meses de pagamento se a pessoa se demitir. Realmente o antagonista está escondendo dos leitores o outro lado da moeda. Mostram as coisas como se fossem benéficas pro país. Os artigos não analisam nada, só passam álcool 70% nas ações do desgoverno Trump Eu