Reprodução

O almoço entre Flávio e Cláudio Castro após a filiação de Bolsonaro ao PL

01.12.21 08:35

Tão logo terminou a cerimônia de filiação de Jair Bolsonaro ao PL, em um centro de convenções em Brasília, o senador Flávio Bolsonaro, o filho “01” do presidente, e o governador do Rio, Cláudio Castro, foram juntos para o restaurante Rubayat. Os dois, agora no mesmo partido, almoçaram a sós.

“Flávio disse que, com a filiação de Bolsonaro ao PL, poderá estar mais presente na minha campanha à reeleição”, afirmou Castro a Crusoé. O governador contou ainda que o senador prometeu “se dedicar” à vida partidária e se empenhar na construção da lista de deputados federais e estaduais no Rio.

Flávio e Castro são aliados estratégicos. Desde que o ex-governador Wilson Witzel se viu às voltas com ameaça de impeachment por suspeita de corrupção na Saúde, Flávio não escondeu a torcida para que Castro, então vice, assumisse o comando do Palácio Guabanara. Nos bastidores, o senador acusava Witzel de pressionar o Ministério Público do Rio para acelerar a investigação sobre o rachid operado em seu então gabinete na Assembleia Legislativa do Rio.

Essa mesma crítica nunca foi feita a Castro. Desde que tomou posse em maio do ano passado, o governador vê no apoio da família Bolsonaro um de seus principais trunfos na corrida eleitoral do ano que vem.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Que subespécie extremamente indigesta.... só de deparar com a foto, o estômago da gente se revolta, beeeerrrrkkk 🤮🤮🤮🤮🤮🤮....

    1. vdd, não é possível que não consigamos resgatar o Rio

Mais notícias
Assine agora
TOPO