Adriano Machado/Crusoé

O abraço de Bolsonaro no citado em inquérito do ‘quadrilhão do MDB’

30.07.19 17:49

O presidente Jair Bolsonaro fez um cumprimento especial ao ex-deputado federal Sandro Mabel, nesta terça-feira, 30, antes da cerimônia no Palácio do Planalto de divulgação de mudanças nas normas regulamentadoras da saúde e segurança do trabalho.

Logo após descer a rampa do terceiro para o segundo andar do Planalto (foto), onde foi realizado o evento, Bolsonaro desviou o caminho até o palco para abraçar Mabel, que estava na plateia.

Atual presidente da Federação das Indústrias de Goiás, Mabel foi colega de Bolsonaro na Câmara. O ex-parlamentar também atuou como assessor especial do presidente Michel Temer por um ano. Deixou o cargo em maio de 2017, após ser citado na delação dos executivos da JBS.

Mabel também é um dos citados no inquérito do “quadrilhão do MDB”. Segundo a Policia Federal, ele seria uma pessoa de confiança do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha “para propor emendas e medidas provisórias”. Há suspeitas de que tenha beneficiado uma construtora e recebido pagamentos indevidos.

 

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Falta de assunto. Se JB não cumprimenta, é grosso. Se cumprimenta, recebe um comentário capcioso como este. Dá pra melhorar o nível das reportagens?

  2. Mais uma merda de reportagem do mesmo repórter ... eh toda semana com essas publicações tentando levantar suspeitas ou fazendo entender que tem algo estranho ... e no fim não passa de um cumprimento e uma cobrança aberta e gravada na frente das câmeras .... mas esse merda de repórter insiste em fazer igual a porcaria do INTERCEPT... manda a porta do Igor galhudo trabalhar com o verdevaldo .... eu pago está merda de revista para ler especificamente o que me ofereceram de ser idônea

  3. É só ler o nome do autor dessa matéria ridícula para saber o que vem no seu conteúdo... fofoca boba e desnecessária , uma bobagem, e daí ?cumprimentou um ex colega que está sendo investigado, e daí? Quanta vontade de denegrir o Presidente. Me poupe Gadelha ... seu sobrenome o destaca e esclarece sua intenção.

  4. Votei no bolsonaro, torço para o país dar certo, detesto petista mas acho que o presidente anda abusando do direito de fazer cagada. Cada dia uma surpresa, uma atitude impensada, uma fala inconsequente e aí vai. Cansa tenho a impressão que não sou o único que está cansado de tudo isso

    1. Estou na mesma situação. Infelizmente Bolsonaro não é o estadista e exemplo de líder que uma nação precisa.

  5. Tosconaro continua na velha política . Saiu do baixo clero mas o baixo clero nunca vai sair dele. Vamos ver se 2022 o Brasil tenha um presidente mais decente, que não seja da esquerda nem da extrema direita.

  6. E daí ? Cumprimentar um ex colega , só pq ele foi citado em falcatruas , não denigre a imagem do presidente. Isso é um prodígio Mabel , não de Bolsonaro. O povo quer um pé pra atacar o presidente. Se fala , atacam , se fica calado atacam ... vão pra pqp

    1. ELE só não consegue explicar porque disse ao filho que se a imprensa descobrisse o que ele(o filho) fazia ele(o pai) não o visitaria na papuda.

    2. Me orgulho de ter votado no Bolsonaro. De tão limpo que é nosso presidente, um cumprimento a um ex colega de bancada, mas que em outra cena é acusado de crimes, já é suficiente para críticas. O dedo chega a coçar de vontade de reeleger o homem.

    1. É isso mesmo: fica por conta do leitor. Jornalismo é assim: não briga com o fato ( Bolsonaro cumprimentando um corrupto); quem lê tira suas próprias conclusões. É crime pegar na mão de um investigado por qualquer crime? Não. Qual o problema de dar a notícia? Nenhum!

  7. Boa, Caio! A imprensa traidora quer foder de papai-e-mamãe, no gostosinho - mas merece mesmo é borracha da na cara. Bando de vagabundos sem competência sequer pra catar latinhas.

  8. Ser acusado não é o mesmo de ser culpado, com esta atitude Bolsonaro indica que acredita que seja inocente , dado ao perfil do presidente.

  9. Bolsonaro foi muito hostilizado no seu período como parlamentar, porque não se rendia ao Mecanismo, então, tem gratidão aos poucos que lhe davam alguma atenção. Cuidado Presidente!

  10. Então está explicado. Seguindo-nos Bozistas, o abraço é porque o Bozo gosta da rosquinha do Mabel. Deixa eles serem felizes.

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Esse bozo é um brincalhão!

    1. Crusoé, já ando chateado com nosso Presidente. Porém, essas notas, não são compatíveis ao vosso perfil

  11. Essa é daquelas notinhas podres, rasteiras, de soma zero. Onde estava o Gadelha quando o Lula abraçou o Cesare Battisti, o Kadafi, e outros terroristas do gênero?

  12. Se Bolsonaro algum desvia de conduta os esquerdistas já teriam denunciado pois durante as eleições eles reviram a vida do Homem, estou certa José?

  13. Difamação a todo vapor. Diga aí Igor. Então qual a sua observação para quem visita e abraça um corrupto condenado já preso na cadeia e réu em vários outros processos?

    1. Ele vai dizer que se for o capeta presidiário pode. Servicinho imundo! E eu pagando pra essa trupe fazer isso.

  14. Ele dirigiu-se ao Sr Mabel não é só porque ama as Rosquinhas Mas por ser ele o atual Presidente da Federação das Indústrias de Goiás O cumprimento foi certíssimo de um Chefe de Estado. Quanto as Rosquinhas, mas quem não gosta! ! ? as de côco então são imperdíveis!!!! e tá na promoção no Supermercado Guanabara. Vai lá e traz um pacote TB pra o Gadelha assim ele arruma o que fazer e para de implicar com os abraços do Presidente nas rampas do Planalto.!!!!

    1. Ué? Mas o JB não é o baluarte da moral e dos costumes? Impoluto? Então, me diga com quem andas q eu te direi quem és.

  15. Corruptos se atraem. Sempre foi assim. Ou vocês acham que o Bolsonaro desviou o caminho é foi abraçar o delinquente só porque ele é fã das rosquinhas Mabel?

  16. Gadelha, só falta vc enumerar quantos abraços o presidiário recebeu nesses dias de cárcere. Ficaria completo o seu artigo.

    1. Do presidiário ele publicaria que ele é injustiçado como Jesus Cristo 😂😂😂

  17. Falta do que falar. Se não vejo uma pessoa há dois anos e o encontro na rua também paro para cumprimentá-lo como pessoa educada que sou. Se você tem algum pressentimento, vai investigar, confirme e nos conte. Mas não nos faça perder tempo com fofocagem de barbearia.

  18. Quero saber de tudo. Ao que parece, Bolsonaro, pessoalmente, não é desonesto, corrupto ou ladrão. O problema do filho, Flávio, não o envolve em falcatruas. O presidente age de inopino, quase sempre.

    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bozista ou é muito burro ou é ingênuo. A primeira opção parece ser a preferida da moçada.

    1. Fetiche do Gadelhinha pelo presidente o transformou em reporterzinho da Bundas.

    2. Estou de acordo. Se não tem informação útil, não faça da revista Crusoé passatempo de fofoqueiros inúteis.

  19. Qual é o problema Gadelha? Vc não pode falar com alguém que está indiciado em algum inquérito? Pela sua lógica ninguém falava com ninguém em Brasília.

  20. Comecei minha assinatura com a Crusoe, Mas ao ler esta nota começo a me arrepender. Bolsonaro deu um abraço num deputado que está sendo processado. E os abraços a Rodrigo Maia. E em nível diferente, e os abraços a Tofolli! Que coisa mais difícil ficou ler a mídia brasileira! Que...

    1. A questão é que a maioria é composta de ladrões imundos! Não se tem a quem abraçar.

    2. Concordo com o Salum. Deixa o Bolsonaro gente!! A imprensa marrom afetou todos vcs de menos o cara.

    3. JS, o presidente tem q dar o exemplo. Votei nele mas nao aprovo td q ele faz. Acho q ele faz eprincipalmente fala muita besteira e tem q mudar. Se quer noticia boa, fale e faca coisas boas. Parabens a Crusoe pela isencao.

  21. O presidente poderia tirar umas ferias com sua familia, voltar depois de tres anos. Deixa que o Guedes, o gen Heleno, o Moro e demais ministros tocarao os projetos e reformas que o pais precisa. O desenvolvimento do pais é arma, ou melhro, o remedio ideal e demolidor do parasitismo, doenca propria das esquerdas, pois tem alergia ao trabalho e de coisas l impas.

Mais notícias
Assine agora
TOPO