Câmara dos Deputados

Novo ministro do Turismo é devedor da União

29.11.18 07:01

Anunciado nesta quarta-feira, 28, como futuro ministro do Turismo, o deputado federal Marcelo Álvaro Antônio (foto) é devedor da União.

Filiado ao PSL de Minas, ele está inscrito na Dívida Ativa da União por um débito tributário não previdenciário no valor de 2.882,01 reais. Crusoé não conseguiu entrar em contato com o deputado para saber o motivo da dívida.

Durante a campanha, Álvaro declarou patrimônio de 773,1 mil reais, dos quais 400 mil reais eram referentes a dinheiro em espécie que guardava.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Sinceramente fico assustado com uma reportagem dessa. Chega a ser infantil e leviano um repórter lançar uma manchete pra dizer que alguém deve R$2.000,00, sem explicar em que pé anda a situação. Crusoé, seus leitores nãos os mesmo da Folha Lixo, nem do G1. Cuidado. Do outro lado da tela estão pessoas de conteúdo que merecem conteúdo. Não se afastem da premissa que fez vcs chegarem até aqui.

  2. R$2.882,01? Putz! Isso é o maior escândalo da república. Como é que pode um rombo desse e o cara ser nomeado? Estou pasmo.

    1. Acaba sendo um grande escandalo sim. Não há pecadinho e pecadão. Se o cidadão informa que tem 700k .Ele por exemplo deve pagar o debito dele. E agora, me explica 400k em especie? Por mais que o cara tenha medo das taxas bancárias. Isso não existe. Votei no 17 de ponta a ponta quase. Esse cara mancha a imagem do partido. Crusoe e Antagonista fazem um otimo trabalho em mostrar os males.Do pequeno ao grande.

    2. Principalmente se for com a Receita.Se ele tem verba pra pagar. Deve estar contestando...Qual o problema?

  3. De repente e’ uma estratégia da Crusoé ter algum jornalista que faça chamadas ambíguas com títulos tendenciosos... se for, deveriam pelo menos alternar o sujeito...e’ sempre esse Igor Gadelha 🙄

  4. Gadelha, vá para a Folha. Lá é o seu lugar, definitivamente. Inscrição em dívida ativa é algo bastante comum, e quando os valores são baixos frequentemente são causados por esquecimento ou erro de recolhimento de impostos. E você, Igor, deveria ao menos informar isso. A imprensa precisa sim investigar, o que ela não precisa, e não deve, é induzir os leitores a algum tipo de conclusão que por algum motivo lhe seja interessante.

    1. Exato. Estar inscrito na dívida ativa é normal e qualquer cidadão está sujeito a erros. Isso não significa nada. Pior é tudo o que vemos, diariamente, e a Receita Federal fazendo vista grossa para saques de 52 milhões em $$. E ter 400k em casa, perfeitamente declarados, não significa NADA. Foram declarados, então não tem o menor sentido em divulgar uma notícia dessas. Perdeu a oportunidade de ficar quieto. Concordo que A "Rolha" é o melhor lugar para reportagens como essa.

    2. Perfeito seu comentário. assinei a revista logo quando foi lançada, achando que seria um contraponto às vejas, épocas, folhas e IstoÉ da vida, mas percebi logo o ranço esquerdista desse Gadelha

    1. Se foi declarado, não tem nada de suspeito. Suspeito é dinheiro em espécie não declarado e pego pela PF.

    1. Não se você investe em ouro. muito normal. Não é aplicação, é em espécie mesmo.

  5. Tanto faz se pouco ou se muito. O cara não pagou o seu débito com a união. Isto de alguma forma reflete o seu caráter. É muito importante saber quem é quem neste governo nos mínimos detalhes. Quem encobre falcatruas bom sujeito não é...ou é petista..ou ganha um por fora.

    1. Antes de formar juízo acerca do procedimento do "devedor" é necessário apurar se a dívida é, de fato, procedente. Assim será somente quando esgotadas todas as instâncias recursais. E Nada foi dito acerca disso na matéria veiculada.

    1. Desde o início, diga-se de passagem. É um fofoqueiro, não um jornalista.

  6. 2000 reais! Nossa! A chamada maliciosa , dando a entender que haveria uma soma milionária envolvida e vem essa história ridícula. Gadelha, vá para a Folha

    1. Em muitos países desenvolvidos, o turismo é excelente fonte de renda. Brasil com seu clima, principalmente praias do Nordeste e Rio de Janeiro, devem dar “muita” atenção a esse ministério.

  7. Você não poderia aguardar um pouco para receber o motivo da dívida? Suas matérias são completamente inócuas, você deveria trabalhar na área de fofocas das mídias.

    1. Está notícia é do Tweetter FALHA ??? Tá de brincadeira

    2. Altíssima relevância! Isso é o seu melhor,Gadelha? Me manda o boleto,que eu pago...

Mais notícias
Assine agora
TOPO