Nova audiência sobre Brumadinho
Uma comissão externa da Câmara ouve nesta terça-feira, 19, responsáveis por órgãos ambientais e de controle sobre o rompimento da barragem de Brumadinho, que deixou pelo menos 169 pessoas mortas na região metropolitana de Belo Horizonte (foto). Já está marcada uma audiência pública com o presidente do Ibama, Eduardo Fortunato, o secretário de Geologia, Mineração...
Uma comissão externa da Câmara ouve nesta terça-feira, 19, responsáveis por órgãos ambientais e de controle sobre o rompimento da barragem de Brumadinho, que deixou pelo menos 169 pessoas mortas na região metropolitana de Belo Horizonte (foto).
Já está marcada uma audiência pública com o presidente do Ibama, Eduardo Fortunato, o secretário de Geologia, Mineração e Transformação Mineral do Ministério de Minas e Energia, Alexandre Vidigal de Oliveira, o diretor da Área de Regulação da Agência Nacional de Águas, Oscar Cordeiro Netto, e o secretário de Infraestrutura Hídrica, de Comunicações e de Mineração do Tribunal de Contas da União, Uriel de Almeida Papa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Maria
2019-02-18 17:54:06Tudo pronto para deixar a Vale livre, leve e solta!
Naft
2019-02-18 15:31:58Essa gente só pensa em estar sob os holofotes. Ficam gastando tempo e papel (ou os dedos no teclado) para chegar a lugar nenhum. Ministério público e polícia é o que pode trazer resultados. Que trabalhem para aprovar o pacote do Moro e da previdência. Deixem de ser inúteis!
Ruy A
2019-02-18 12:56:24Apurar o quê? Orgãos ambientais, presidente disso, secretário daquilo, do ministério de lá e de cá e um monte de bundão que não significam nada além de despesas nas contas públicas.
Quiet
2019-02-18 10:38:31Isso precisa ficar muito bem esclarecido. Qual ou quais órgãos falharam além da vale? Quem emitiu laudos? E mais, se provado há que ser responsabilizado! ou a vida não vale mais nada??