Reprodução

No Itamaraty, duas visões sobre o discurso de Bolsonaro

22.09.20 19:00

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Mas esse sujeitinho medíocre é de um cinismo amador absurdo! É uma Dilmanta esse Presidento com uma diferença, é bem mais maléfico!

  2. Vergonhoso é o que podemos dizer a respeito desse discurso. E só culpar os outros por falhas do governo, é no mínimo infantil.

  3. O discurso do apedeuta psicopata na Assembleia Geral da ONU foi uma vergonha internacional e nacional porque os dados contabilizados, os depoimentos sobre a devastação da Amazônia, Pantanal, 138.159 mortos e 4.595.335 contaminados, taxa de 13.3% de desemprego a maior em 3 anos e a corrupção a todo vapor cor

    1. Para terminar: vapor corroendo as Instituições são provas cabais da incompetência desse governo .

  4. Bolsonaro me dá repulsa ao ouvi-lo, pelas mentiras, falta de caráter, pelo seu perfil vacilante, irresponsável e despreparo. Ninguém na ONU prestou atenção no discurso do mandrião que não tem nada a dizer, pois o Brasil é o 2o em número de mortes pela COVID e o 3o em número absoluto de casos. As pessoas querem ouvir alguém que têm boas práticas/soluções a compartilhar e hoje temos apenas desgraças (queimadas, mortes, desemprego, alianças políticas estranhas).

  5. Qual foi o impacto do discurso do Bozo na ONU? Nenhum. Sabem por que? Porque ninguém gastou tempo ouvindo uma gravação maltrapilha com um ator ruim que todo mundo sabe que cultua o satanás. O Brasil hoje é visto como pária da humanidade, um país sem respeito e que não se da respeito. Enquanto o Bozo estiver como presidente, ninguém levará o Brasil a sério. Ninguém. Portanto, brasileiros, sejam patriotas pelo menos uma vez na vida: expulsem o Bozo do poder e rasguem esta página podre da história.

  6. Fora. Fora Bolsonaro. Volte para o Rio. Para os braços de seus amigos milicianos. Queiroz está morto de saudades. Deixe o Povo em paz. Esqueça o Brasil. Volte para a Barra. Seus amigos milicianos irão vibrar com sua presença nos churrascos de domingo. Deixe o Povo em paz. E pare de acusar pessoas inocentes. Os caboclos e índios são gente decente. Viva o Pantanal. Viva a floresta Amazônica. O Brasileiros não merecem um presidente tão incompetente. Fora. Fora Bolsonaro.

    1. Concordo Silvana. Basta de tanta mediocridade. Fora Bozo!

  7. Pinóquio fez o maior Sucesso na ONU. 🤣🤣🤣 Que vergonha! Bolsonaro nos envergonha. Ele demonstrou ser um medíocre, despreparado, ignorante, mentiroso, irresponsável e fora da realidade. Bolsonaro MENTIU ao responsabilizar caboclos e índios pelos incêndios. MENTIU ao culpar o STF por impedir o governo federal de atuar no combate à pandemia. MENTIU ao afirmar que houve um aumento de investimentos estrangeiros no país. A verdade é que houve uma FUGA de CAPITAL ESTRANGEIRO de 30%. Fora Bolsonaro

  8. Vários leitores que comentam contra o discurso do PR pois são ideologicamente e intelectualmente comprometidos, QI baixo com certeza. Os diplomatas que fizeram declarações são da safra PeTista. JMB foi perfeito.

    1. A família FracoNaro é boa mesmo num RACHID prá comprar imóveis. Enfim, ladrões!

  9. Tem uns que vão ser sempre contra não importa o que me diga ou faça, são os mesmo que tem viés de esquerda mesmo que neguem e e Diga que nao, sobre o STF ter tirado poderes do presidente e ter dado a autonomia da decisões ao estados e municipios que não minha opinião foi o certo basta deixar de acreditar cegamente em tudo e ir procurar ler a decisão para saber que sim o STF retirou poderes do presidente.

  10. Discurso vergonhoso pra todos nós brasileiros de bem! Texto frágil, impróprio, fantasioso. Diplomacia zero! Conseguiu rebaixar o Brasil como país medíocre, lamentável e mto triste pra nossa história.

    1. 👏👏👏👏 🤣🤣🤣🤣 Pinóquio fez o maior Sucesso na ONU. 🤣🤣🤣 Que vergonha! Bolsonaro nos envergonha. Ele demonstrou ser um medíocre, despreparado, ignorante, mentiroso, irresponsável e fora da realidade. Bolsonaro MENTIU ao responsabilizar caboclos e índios pelos incêndios. MENTIU ao culpar o STF por impedir o governo federal de atuar no combate à pandemia. MENTIU ao afirmar que houve um aumento de investimentos estrangeiros no país. A verdade é que houve uma FUGA de CAPITAL ESTRANGEIRO de 30%.

  11. BolsoNero agindo como BolsoNero, com suas alucinações, ideias fixas, mania de perseguição, sua obsessão e não desce do palanque nem na abertura da Assembleia Geral da ONU . É um psicopata ignorante.

  12. Sinceramente não achei mal não. A parte do agronegócio, de 70% da Mata nativa preservada, da energia limpa e de contribuir com apenas 3% da emissão de gás carbônico são verdadeiras.

    1. Ridículas e eivadas de ódio rançoso as críticas ao pronunciamento do presidente Bolsonaro . A súcia apela pois é inevitável à reeleição do Presidente!!

Mais notícias
Assine
TOPO