Foto: Pedro Ladeira/Folhapress

‘No final, parece mais um diabo’, afirma Maia sobre Crivella

29.11.20 14:04

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, do Democratas, defendeu seu aliado Eduardo Paes, candidato a prefeito do Rio, após votar neste domingo, 29, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Também fez duras críticas ao prefeito Marcelo Crivella, do Republicanos.

Em entrevista, Maia disse querer falar da “importância da vitória do Eduardo Paes, e o que isso pode significar depois de abertas as urnas”. “E a minha surpresa com a atitude do prefeito Crivella, que parecia um pastor, no final, parece mais um diabo, com tanta agressividade, com tantas mentiras, fake news. Uma pena ver um pastor de uma igreja tomar o seu corpo de tanto ódio”, disse à rádio CBN.

Ex-prefeito do Rio e candidato novamente ao cargo, Eduardo Paes, do Democratas, votou mais cedo. Na ocasião, criticou a gestão de seu adversário nas eleições em razão da paralisação de motoristas de ônibus, que ocorreu durante a manhã deste domingo.

“Óbvio que eles têm direito de reclamar pela injustiça, mas hoje a legislação é clara e isso pode gerar problemas para eles. É importante que voltem ao trabalho até para mudar esse prefeito, é um retrato do trabalho da prefeitura. Faço um apelo para que eles voltem ao trabalho”, afirmou.

Os motoristas chegaram a realizar uma paralisação na manhã deste domingo, mas retomaram as atividades por volta das 11h. O ato foi considerado ilegal pelo Tribunal Regional Eleitoral, que acionou a Polícia Federal.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

Edição nova toda Sexta-Feira. Leia com Exclusividade!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

Deixar para mais tarde

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Quem ficou em casa achando que fez a melhor escolha não tem o direito de vir pra Internet encher o saco dos outros, com lamurias e reclamação, a respeito desse ou daquele governante! Isso aqui parece o muro das lamentações de Janeiro a Janeiro mas na hora de exercer a cidadania o sujeito fica em casa, tomando sua cervejinha e assistindo pela Globonews a divulgação do resultado - do evento mais importante da vida nacional, do qual não teve a decência de participar por preguiça ou covardia.

  2. Engraçado, levaram as duas bestas para o segundo turno e agora vem a chiadeira. Me poupe!!! Bem fiz eu em ficar em casa exercendo o meu sagrado direito de não votar. Segue o baile!

  3. E chamam de festa da democracia, um evento que só entra para participar quem foi escolhido a dedo, pelos donos de partidos. Teve uma prefeitura disputada por entes de uma mesma família, que é dona do estado há décadas. #wakeupdeadman

  4. Os três são do séquito dos diabos da corrupção, a praga que infesta, infecciona, atormenta e inferniza o POVO BRASILEIRO e o BRASIL!!!!

  5. É que o Crivella tá possuído. Leva ele pra cadeia que o pastor Everaldo faz um exorcismo nele. E, depois, deixa ele pra fazer companhia pro companheiro pastor.

  6. Rodrigo Maia e Crivela são farinha podre do mesmo saco. A diferença entre os dois é apenas física, um é gordo e o outro é magro.

  7. E vc, Botafogo Maia, é apenas um corrupto freguês das planilhas da corrupção de empresas bandidas. O dinheiro que nos foi roubada e que paga o seu fausto, faltou em escolas, hospitais e na segurança. Claro que Crivella não é um santo, mas o que um corrupto como vc tem a nos oferecer como arrependimento por ser sócio, cúmplice e capacho de quem nos rouba? Vc é um anão moral e político e nunca a pecha de corrupto vai sair da sua triste figura.

Mais notícias
Assine
TOPO