Crusoé
28.06.2026 Fazer Login Assinar
Crusoé
Crusoé
Fazer Login
  • Acervo
  • Edição diária
Edição Semanal
Pesquisar
crusoe

X

  • Olá! Fazer login
Pesquisar
  • Acervo
  • Edição diária
  • Edição Semanal
  • Entrevistas
  • O Caminho do Dinheiro
  • Ilha de Cultura
  • Leitura de Jogo
  • Poder
  • Colunistas
  • Assine já
    • Princípios editoriais
    • Central de ajuda ao assinante
    • Política de privacidade
    • Termos de uso
    • Política de Cookies
    • Código de conduta
    • Política de compliance
    • Baixe o APP Crusoé
E siga a Crusoé nas redes
Facebook Twitter Instagram

'No final, parece mais um diabo', afirma Maia sobre Crivella

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, do Democratas, defendeu seu aliado Eduardo Paes, candidato a prefeito do Rio, após votar neste domingo, 29, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Também fez duras críticas ao prefeito Marcelo Crivella, do Republicanos. Em entrevista, Maia disse querer falar da "importância da vitória do Eduardo Paes, e...

avatar
Redação Crusoé
2 minutos de leitura 29.11.2020 14:04 comentários 10
'No final, parece mais um diabo', afirma Maia sobre Crivella
Rodrigo Maia
  • Whastapp
  • Facebook
  • Twitter
  • COMPARTILHAR

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, do Democratas, defendeu seu aliado Eduardo Paes, candidato a prefeito do Rio, após votar neste domingo, 29, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Também fez duras críticas ao prefeito Marcelo Crivella, do Republicanos.

Em entrevista, Maia disse querer falar da "importância da vitória do Eduardo Paes, e o que isso pode significar depois de abertas as urnas". "E a minha surpresa com a atitude do prefeito Crivella, que parecia um pastor, no final, parece mais um diabo, com tanta agressividade, com tantas mentiras, fake news. Uma pena ver um pastor de uma igreja tomar o seu corpo de tanto ódio”, disse à rádio CBN.

Ex-prefeito do Rio e candidato novamente ao cargo, Eduardo Paes, do Democratas, votou mais cedo. Na ocasião, criticou a gestão de seu adversário nas eleições em razão da paralisação de motoristas de ônibus, que ocorreu durante a manhã deste domingo.

“Óbvio que eles têm direito de reclamar pela injustiça, mas hoje a legislação é clara e isso pode gerar problemas para eles. É importante que voltem ao trabalho até para mudar esse prefeito, é um retrato do trabalho da prefeitura. Faço um apelo para que eles voltem ao trabalho”, afirmou.

Os motoristas chegaram a realizar uma paralisação na manhã deste domingo, mas retomaram as atividades por volta das 11h. O ato foi considerado ilegal pelo Tribunal Regional Eleitoral, que acionou a Polícia Federal.

Diários

Crusoé nº 426: A bancada do 8 de janeiro

Redação Crusoé Visualizar

Burkina Faso rompe relações com a França e acusa Macron de apoiar terroristas

Redação Crusoé Visualizar

Israel e Líbano fecham acordo preliminar para retirada parcial das tropas israelenses

Redação Crusoé Visualizar

Flávio faz aceno às mulheres após atrito com Michelle

Redação Crusoé Visualizar

"Está cheio de nego maluco no mundo", diz Lula ao comentar investimento em defesa

Guilherme Resck Visualizar

Os gargalos do mundo

Clarita Maia Visualizar

Mais Lidas

A bancada do 8 de janeiro

A bancada do 8 de janeiro

Visualizar notícia
A derrota triunfal de Trump

A derrota triunfal de Trump

Visualizar notícia
A fatura chegou para a Rússia

A fatura chegou para a Rússia

Visualizar notícia
Alemanha desiste de seus maiores navios de guerra

Alemanha desiste de seus maiores navios de guerra

Visualizar notícia
Até onde se pode ir sem ser parado?

Até onde se pode ir sem ser parado?

Visualizar notícia
Burkina Faso rompe relações com a França e acusa Macron de apoiar terroristas

Burkina Faso rompe relações com a França e acusa Macron de apoiar terroristas

Visualizar notícia
Lula desistiu dos Correios para devolução de celulares

Lula desistiu dos Correios para devolução de celulares

Visualizar notícia
Militância eleitoreira

Militância eleitoreira

Visualizar notícia
O contra-ataque da Colômbia

O contra-ataque da Colômbia

Visualizar notícia
O primeiro eleitorado pós-Lula

O primeiro eleitorado pós-Lula

Visualizar notícia

Tags relacionadas

Eduardo Paes

Marcelo Crivella

Rodrigo Maia

< Notícia Anterior

'As pesquisas erram', diz Crivella

29.11.2020 00:00 | 4 minutos de leitura
Visualizar
Próxima notícia >

Ministério da Justiça registra 37 eleitores presos e 153 crimes eleitorais

29.11.2020 00:00 | 4 minutos de leitura
Visualizar
author

Redação Crusoé

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.

Comentários (10)

Lucia

2020-11-29 23:48:51

Quem ficou em casa achando que fez a melhor escolha não tem o direito de vir pra Internet encher o saco dos outros, com lamurias e reclamação, a respeito desse ou daquele governante! Isso aqui parece o muro das lamentações de Janeiro a Janeiro mas na hora de exercer a cidadania o sujeito fica em casa, tomando sua cervejinha e assistindo pela Globonews a divulgação do resultado - do evento mais importante da vida nacional, do qual não teve a decência de participar por preguiça ou covardia.


Ary

2020-11-29 19:39:47

Engraçado, levaram as duas bestas para o segundo turno e agora vem a chiadeira. Me poupe!!! Bem fiz eu em ficar em casa exercendo o meu sagrado direito de não votar. Segue o baile!


steang

2020-11-29 19:35:58

E chamam de festa da democracia, um evento que só entra para participar quem foi escolhido a dedo, pelos donos de partidos. Teve uma prefeitura disputada por entes de uma mesma família, que é dona do estado há décadas. #wakeupdeadman


Sonia

2020-11-29 17:25:32

O roto falando do esfarrapado🐀🐁🐀🐁🐀🐁🐀🐁🐀🐁


Sonia

2020-11-29 17:23:45

O roto falando do esfarrapado. 🐀🐁🐀🐁🐀🐁🐀🐁🐀🐁🐀🐁🐀🐁


Jose

2020-11-29 17:21:46

Diabo = Crivella = Bozo = Lula = Paes = Maia = Corrupto. Será que preciso desenhar?


André

2020-11-29 17:15:13

Bandido protegendo bandido, contra outro bandido. E tem idiota que sai de casa pra votar. Sub raça.


Odete6

2020-11-29 16:20:04

Os três são do séquito dos diabos da corrupção, a praga que infesta, infecciona, atormenta e inferniza o POVO BRASILEIRO e o BRASIL!!!!


LUIZ

2020-11-29 16:10:47

É que o Crivella tá possuído. Leva ele pra cadeia que o pastor Everaldo faz um exorcismo nele. E, depois, deixa ele pra fazer companhia pro companheiro pastor.


Maria

2020-11-29 15:19:03

Rodrigo Maia e Crivela são farinha podre do mesmo saco. A diferença entre os dois é apenas física, um é gordo e o outro é magro.


Torne-se um assinante para comentar

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.

Comentários (10)

Lucia

2020-11-29 23:48:51

Quem ficou em casa achando que fez a melhor escolha não tem o direito de vir pra Internet encher o saco dos outros, com lamurias e reclamação, a respeito desse ou daquele governante! Isso aqui parece o muro das lamentações de Janeiro a Janeiro mas na hora de exercer a cidadania o sujeito fica em casa, tomando sua cervejinha e assistindo pela Globonews a divulgação do resultado - do evento mais importante da vida nacional, do qual não teve a decência de participar por preguiça ou covardia.


Ary

2020-11-29 19:39:47

Engraçado, levaram as duas bestas para o segundo turno e agora vem a chiadeira. Me poupe!!! Bem fiz eu em ficar em casa exercendo o meu sagrado direito de não votar. Segue o baile!


steang

2020-11-29 19:35:58

E chamam de festa da democracia, um evento que só entra para participar quem foi escolhido a dedo, pelos donos de partidos. Teve uma prefeitura disputada por entes de uma mesma família, que é dona do estado há décadas. #wakeupdeadman


Sonia

2020-11-29 17:25:32

O roto falando do esfarrapado🐀🐁🐀🐁🐀🐁🐀🐁🐀🐁


Sonia

2020-11-29 17:23:45

O roto falando do esfarrapado. 🐀🐁🐀🐁🐀🐁🐀🐁🐀🐁🐀🐁🐀🐁


Jose

2020-11-29 17:21:46

Diabo = Crivella = Bozo = Lula = Paes = Maia = Corrupto. Será que preciso desenhar?


André

2020-11-29 17:15:13

Bandido protegendo bandido, contra outro bandido. E tem idiota que sai de casa pra votar. Sub raça.


Odete6

2020-11-29 16:20:04

Os três são do séquito dos diabos da corrupção, a praga que infesta, infecciona, atormenta e inferniza o POVO BRASILEIRO e o BRASIL!!!!


LUIZ

2020-11-29 16:10:47

É que o Crivella tá possuído. Leva ele pra cadeia que o pastor Everaldo faz um exorcismo nele. E, depois, deixa ele pra fazer companhia pro companheiro pastor.


Maria

2020-11-29 15:19:03

Rodrigo Maia e Crivela são farinha podre do mesmo saco. A diferença entre os dois é apenas física, um é gordo e o outro é magro.



Notícias relacionadas

Crusoé nº 426: A bancada do 8 de janeiro

Crusoé nº 426: A bancada do 8 de janeiro

Redação Crusoé
27.06.2026 07:03 3 minutos de leitura
Visualizar notícia
Burkina Faso rompe relações com a França e acusa Macron de apoiar terroristas

Burkina Faso rompe relações com a França e acusa Macron de apoiar terroristas

Redação Crusoé
26.06.2026 18:10 2 minutos de leitura
Visualizar notícia
Israel e Líbano fecham acordo preliminar para retirada parcial das tropas israelenses

Israel e Líbano fecham acordo preliminar para retirada parcial das tropas israelenses

Redação Crusoé
26.06.2026 15:50 2 minutos de leitura
Visualizar notícia
Flávio faz aceno às mulheres após atrito com Michelle

Flávio faz aceno às mulheres após atrito com Michelle

Redação Crusoé
26.06.2026 15:38 3 minutos de leitura
Visualizar notícia
Crusoé
o antagonista
Facebook Twitter Instagram

Acervo Edição diária Edição Semanal

Redação SP

Av Paulista, 777 4º andar cj 41
Bela Vista, São Paulo-SP
CEP: 01311-914

Acervo Edição diária

Edição Semanal

Facebook Twitter Instagram

Assine nossa newsletter

Inscreva-se e receba o conteúdo de Crusoé em primeira mão

Crusoé, 2026,
Todos os direitos reservados
Com inteligência e tecnologia:
Object1ve - Marketing Solution
Quem somos Princípios Editoriais Assine Política de privacidade Termos de uso