Crusoé
25.06.2026 Fazer Login Assinar
Crusoé
Crusoé
Fazer Login
  • Acervo
  • Edição diária
Edição Semanal
Pesquisar
crusoe

X

  • Olá! Fazer login
Pesquisar
  • Acervo
  • Edição diária
  • Edição Semanal
  • Entrevistas
  • O Caminho do Dinheiro
  • Ilha de Cultura
  • Leitura de Jogo
  • Poder
  • Colunistas
  • Assine já
    • Princípios editoriais
    • Central de ajuda ao assinante
    • Política de privacidade
    • Termos de uso
    • Política de Cookies
    • Código de conduta
    • Política de compliance
    • Baixe o APP Crusoé
E siga a Crusoé nas redes
Facebook Twitter Instagram

'No final, parece mais um diabo', afirma Maia sobre Crivella

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, do Democratas, defendeu seu aliado Eduardo Paes, candidato a prefeito do Rio, após votar neste domingo, 29, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Também fez duras críticas ao prefeito Marcelo Crivella, do Republicanos. Em entrevista, Maia disse querer falar da "importância da vitória do Eduardo Paes, e...

avatar
Redação Crusoé
2 minutos de leitura 29.11.2020 14:04 comentários 10
'No final, parece mais um diabo', afirma Maia sobre Crivella
Rodrigo Maia
  • Whastapp
  • Facebook
  • Twitter
  • COMPARTILHAR

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, do Democratas, defendeu seu aliado Eduardo Paes, candidato a prefeito do Rio, após votar neste domingo, 29, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Também fez duras críticas ao prefeito Marcelo Crivella, do Republicanos.

Em entrevista, Maia disse querer falar da "importância da vitória do Eduardo Paes, e o que isso pode significar depois de abertas as urnas". "E a minha surpresa com a atitude do prefeito Crivella, que parecia um pastor, no final, parece mais um diabo, com tanta agressividade, com tantas mentiras, fake news. Uma pena ver um pastor de uma igreja tomar o seu corpo de tanto ódio”, disse à rádio CBN.

Ex-prefeito do Rio e candidato novamente ao cargo, Eduardo Paes, do Democratas, votou mais cedo. Na ocasião, criticou a gestão de seu adversário nas eleições em razão da paralisação de motoristas de ônibus, que ocorreu durante a manhã deste domingo.

“Óbvio que eles têm direito de reclamar pela injustiça, mas hoje a legislação é clara e isso pode gerar problemas para eles. É importante que voltem ao trabalho até para mudar esse prefeito, é um retrato do trabalho da prefeitura. Faço um apelo para que eles voltem ao trabalho”, afirmou.

Os motoristas chegaram a realizar uma paralisação na manhã deste domingo, mas retomaram as atividades por volta das 11h. O ato foi considerado ilegal pelo Tribunal Regional Eleitoral, que acionou a Polícia Federal.

Diários

"Traidores da Pátria não conseguirão reescrever a história", diz Itamaraty

Redação Crusoé Visualizar

Irã propõe criação de 'Otan muçulmana'

Redação Crusoé Visualizar

Paris Filmes diz que não vai distribuir 'Dark Horse'

Redação Crusoé Visualizar

Espriella promete bombardear "todos os acampamentos narcoterroristas"

Redação Crusoé Visualizar

Janja reclama da falta de atenção da imprensa

Redação Crusoé Visualizar

Cepeda reconhece derrota para Espriella na Colômbia

Redação Crusoé Visualizar

Mais Lidas

A derrota triunfal de Trump

A derrota triunfal de Trump

Visualizar notícia
A ressaca do IPO mais esperado do ano

A ressaca do IPO mais esperado do ano

Visualizar notícia
Alemanha desiste de seus maiores navios de guerra

Alemanha desiste de seus maiores navios de guerra

Visualizar notícia
Declínio e queda do identitarismo woke

Declínio e queda do identitarismo woke

Visualizar notícia
Entre o novo fujimorismo e o bolivarianismo tardio

Entre o novo fujimorismo e o bolivarianismo tardio

Visualizar notícia
"Eu é que fui traída", diz Soraya sobre bolsonarismo

"Eu é que fui traída", diz Soraya sobre bolsonarismo

Visualizar notícia
'Interventor do STF deve perceber como é difícil ser vidraça', diz Portinho

'Interventor do STF deve perceber como é difícil ser vidraça', diz Portinho

Visualizar notícia
Lula desistiu dos Correios para devolução de celulares

Lula desistiu dos Correios para devolução de celulares

Visualizar notícia
Master atinge governo Lula

Master atinge governo Lula

Visualizar notícia
Trump reclama de resolução do Senado sobre o Irã

Trump reclama de resolução do Senado sobre o Irã

Visualizar notícia

Tags relacionadas

Eduardo Paes

Marcelo Crivella

Rodrigo Maia

< Notícia Anterior

'As pesquisas erram', diz Crivella

29.11.2020 00:00 | 4 minutos de leitura
Visualizar
Próxima notícia >

Ministério da Justiça registra 37 eleitores presos e 153 crimes eleitorais

29.11.2020 00:00 | 4 minutos de leitura
Visualizar
author

Redação Crusoé

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.

Comentários (10)

Lucia

2020-11-29 23:48:51

Quem ficou em casa achando que fez a melhor escolha não tem o direito de vir pra Internet encher o saco dos outros, com lamurias e reclamação, a respeito desse ou daquele governante! Isso aqui parece o muro das lamentações de Janeiro a Janeiro mas na hora de exercer a cidadania o sujeito fica em casa, tomando sua cervejinha e assistindo pela Globonews a divulgação do resultado - do evento mais importante da vida nacional, do qual não teve a decência de participar por preguiça ou covardia.


Ary

2020-11-29 19:39:47

Engraçado, levaram as duas bestas para o segundo turno e agora vem a chiadeira. Me poupe!!! Bem fiz eu em ficar em casa exercendo o meu sagrado direito de não votar. Segue o baile!


steang

2020-11-29 19:35:58

E chamam de festa da democracia, um evento que só entra para participar quem foi escolhido a dedo, pelos donos de partidos. Teve uma prefeitura disputada por entes de uma mesma família, que é dona do estado há décadas. #wakeupdeadman


Sonia

2020-11-29 17:25:32

O roto falando do esfarrapado🐀🐁🐀🐁🐀🐁🐀🐁🐀🐁


Sonia

2020-11-29 17:23:45

O roto falando do esfarrapado. 🐀🐁🐀🐁🐀🐁🐀🐁🐀🐁🐀🐁🐀🐁


Jose

2020-11-29 17:21:46

Diabo = Crivella = Bozo = Lula = Paes = Maia = Corrupto. Será que preciso desenhar?


André

2020-11-29 17:15:13

Bandido protegendo bandido, contra outro bandido. E tem idiota que sai de casa pra votar. Sub raça.


Odete6

2020-11-29 16:20:04

Os três são do séquito dos diabos da corrupção, a praga que infesta, infecciona, atormenta e inferniza o POVO BRASILEIRO e o BRASIL!!!!


LUIZ

2020-11-29 16:10:47

É que o Crivella tá possuído. Leva ele pra cadeia que o pastor Everaldo faz um exorcismo nele. E, depois, deixa ele pra fazer companhia pro companheiro pastor.


Maria

2020-11-29 15:19:03

Rodrigo Maia e Crivela são farinha podre do mesmo saco. A diferença entre os dois é apenas física, um é gordo e o outro é magro.


Torne-se um assinante para comentar

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.

Comentários (10)

Lucia

2020-11-29 23:48:51

Quem ficou em casa achando que fez a melhor escolha não tem o direito de vir pra Internet encher o saco dos outros, com lamurias e reclamação, a respeito desse ou daquele governante! Isso aqui parece o muro das lamentações de Janeiro a Janeiro mas na hora de exercer a cidadania o sujeito fica em casa, tomando sua cervejinha e assistindo pela Globonews a divulgação do resultado - do evento mais importante da vida nacional, do qual não teve a decência de participar por preguiça ou covardia.


Ary

2020-11-29 19:39:47

Engraçado, levaram as duas bestas para o segundo turno e agora vem a chiadeira. Me poupe!!! Bem fiz eu em ficar em casa exercendo o meu sagrado direito de não votar. Segue o baile!


steang

2020-11-29 19:35:58

E chamam de festa da democracia, um evento que só entra para participar quem foi escolhido a dedo, pelos donos de partidos. Teve uma prefeitura disputada por entes de uma mesma família, que é dona do estado há décadas. #wakeupdeadman


Sonia

2020-11-29 17:25:32

O roto falando do esfarrapado🐀🐁🐀🐁🐀🐁🐀🐁🐀🐁


Sonia

2020-11-29 17:23:45

O roto falando do esfarrapado. 🐀🐁🐀🐁🐀🐁🐀🐁🐀🐁🐀🐁🐀🐁


Jose

2020-11-29 17:21:46

Diabo = Crivella = Bozo = Lula = Paes = Maia = Corrupto. Será que preciso desenhar?


André

2020-11-29 17:15:13

Bandido protegendo bandido, contra outro bandido. E tem idiota que sai de casa pra votar. Sub raça.


Odete6

2020-11-29 16:20:04

Os três são do séquito dos diabos da corrupção, a praga que infesta, infecciona, atormenta e inferniza o POVO BRASILEIRO e o BRASIL!!!!


LUIZ

2020-11-29 16:10:47

É que o Crivella tá possuído. Leva ele pra cadeia que o pastor Everaldo faz um exorcismo nele. E, depois, deixa ele pra fazer companhia pro companheiro pastor.


Maria

2020-11-29 15:19:03

Rodrigo Maia e Crivela são farinha podre do mesmo saco. A diferença entre os dois é apenas física, um é gordo e o outro é magro.



Notícias relacionadas

"Traidores da Pátria não conseguirão reescrever a história", diz Itamaraty

"Traidores da Pátria não conseguirão reescrever a história", diz Itamaraty

Redação Crusoé
24.06.2026 19:17 3 minutos de leitura
Visualizar notícia
Irã propõe criação de 'Otan muçulmana'

Irã propõe criação de 'Otan muçulmana'

Redação Crusoé
24.06.2026 16:15 3 minutos de leitura
Visualizar notícia
Paris Filmes diz que não vai distribuir 'Dark Horse'

Paris Filmes diz que não vai distribuir 'Dark Horse'

Redação Crusoé
24.06.2026 15:44 2 minutos de leitura
Visualizar notícia
Espriella promete bombardear "todos os acampamentos narcoterroristas"

Espriella promete bombardear "todos os acampamentos narcoterroristas"

Redação Crusoé
24.06.2026 14:59 3 minutos de leitura
Visualizar notícia
Crusoé
o antagonista
Facebook Twitter Instagram

Acervo Edição diária Edição Semanal

Redação SP

Av Paulista, 777 4º andar cj 41
Bela Vista, São Paulo-SP
CEP: 01311-914

Acervo Edição diária

Edição Semanal

Facebook Twitter Instagram

Assine nossa newsletter

Inscreva-se e receba o conteúdo de Crusoé em primeira mão

Crusoé, 2026,
Todos os direitos reservados
Com inteligência e tecnologia:
Object1ve - Marketing Solution
Quem somos Princípios Editoriais Assine Política de privacidade Termos de uso