No Congresso, Bolsonaro promete abertura econômica sem viés ideológico
Em discurso no Congresso, o presidente Jair Bolsonaro (foto) afirmou que o Brasil deve abrir sua economia para o mundo e deixar a ideologia de lado. "Na economia, traremos a marca da confiança, do interesse nacional, do livre-mercado e da eficiência", disse o presidente. "Precisamos criar um círculo virtuoso para a economia que traga a...
Em discurso no Congresso, o presidente Jair Bolsonaro (foto) afirmou que o Brasil deve abrir sua economia para o mundo e deixar a ideologia de lado.
"Na economia, traremos a marca da confiança, do interesse nacional, do livre-mercado e da eficiência", disse o presidente. "Precisamos criar um círculo virtuoso para a economia que traga a confiança necessária para permitir abrir nossos mercados para o comércio internacional, estimulando a competição, a produtividade e a eficácia -- sem o viés ideológico."
Bolsonaro também falou sobre as relações internacionais. "A política externa retomará seu papel na defesa da soberania, na construção da grandeza e no fomento ao desenvolvimento do Brasil."
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Brasilino
2019-01-02 22:30:47Assim deve ser. É se assim é, está no tempo de melhorar as relações com a China e todas as outras nações, mesmo as comunistas ou socialistas. Dinheiro não tem ideologia, é sempre bem vindo venha de onde vier.
Celso
2019-01-01 16:10:21Discurso perfeito! Atual e concatenado com às necessidades do mercado. Temos que nos unir aos Países que agregam valor ao Brasil!!!