Adriano Machado/Crusoé

No bota-fora de indicados do MDB, tem de ex-candidata a miss a intelectuais

26.03.19 16:18

A lista de nomes dos 149 exonerados pelo presidente do Senado, Davi Alcolumbre, no Diário Oficial da União desta terça-feira, 26, mostra como o MDB abriu as vagas da casa para os protegidos dos caciques do partido.

A ex-candidata a Miss Brasília Rosângela Terezinha Michels Gonçalves, mãe de um filho de Fernando Sarney, entrou na lista. Também há intelectuais como Wamireh Chacon, cientista político, e Joaquim Campelo, responsável pelo Dicionário Aurélio e maranhense como José Sarney. Assim como Vandira Brito Peixoto, ex-assessora de José Sarney.

A jornalista Tânia Fusco, ligada à ex-senadora Roseana Sarney, e Carlos Iberê Freitas, que foi assessor de imprensa do ex-presidente do Senado Eunício Oliveira (foto), foram outros cortados. Lisle Heusi de Lucena, filha do falecido senador paraibano Humberto Lucena, também está na lista de demitidos.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Ter que confirmar que se é assinante, todas as vezes, para continuar a ler a matéria mostra a falta de controle ou despreparo da equipe responsável.

  2. É apenas para isto que serve esta miríades de "cargos supérfluos", a nomeação de parentes, amigos e amigos de amigos, nada mais. Mas o pudim continua sobre a mesa, apenas as moscas serão outras.

  3. Resta saber se não é apenas troca da guarda... O que tem que acabar é a farra da nomeação de assessores e quotas parlamentares milionárias.

  4. O grande problema é que daqui um mês, outra leva entrará e até quem saiu poderá voltar. Por favor, fiscalizem e nos informem.

    1. No mundo atual, tudo interligado, não precisamos mais desta "Excelentíssima" excrescência!

  5. Quanto devemos cobrar pra entregar o Brasil " de papel passado" e recomeçarmos do zero com outra nacionalidade????Não vejo outro jeito!

  6. PQP........pelo visto só picaretas pilantras oportunistas de plantão que eram abastecidos por dinheiro público.......isso é coisa ducaPTa mesmo.....parabéns Alcolumbre........continue assim........Brasil acima de tudo e DEUS acima de todos.

  7. É sempre assim. Mudam os politicos, mas as mazelas continuam as mesmas. Como não são eles que pagam a conta e fazem aleluia e gentileza com o dinheiro dos contribuintes, fica fácil distribuir cargos entre a corriola de comparsas. Mudam apenas as moscas, a m.... continua a mesma!

  8. Se for uma nova pratica, louvável. Se for só contra o Sarney é bom mas indica que apaniguados de outros continuarão e isso não muda nada

  9. Dia 31 comemora-se o dia em que o Brasil conheceu, nos idos de 64, a DEMOCRACIA MILITAR. Volta...vem viver outra vez ao meu lado... Quem viver verá.

    1. E eu também, Jo. Vc tem razão, os militares eram sérios e não deixavam roubar. Só n podia falar mal do presidente...

    2. Josefina a procura de uma ditadura para chamar de sua...Hoje ela está saudosa, muito saudosa...

Mais notícias
Assine agora
TOPO