Agência Brasil

Nas redes sociais, Bolsonaro compartilha vídeos dos atos

26.05.19 11:40

O presidente Jair Bolsonaro compartilhou vídeos de atos em defesa de seu governo no Twitter: um com a manifestação em São Luís, no Maranhão, outro mostrando manifestantes deixando o metrô gritando a palavra de ordem “a nossa bandeira jamais será vermelha”, no Rio de Janeiro, e outro em Juiz de Fora, em Minas Gerais.

Durante a semana, Bolsonaro procurou distanciar o governo da organização dos protestos. O presidente também rechaçou pautas como o fechamento do Congresso ou do Supremo Tribunal Federal. Em encontro com jornalistas, ele disse que seriam reivindicações apropriadas para uma manifestação em apoio ao ditador venezuelano Nicolás Maduro.

O presidente foi a um culto na Igreja Batista Atitude, no Rio de Janeiro (foto), na manhã deste domingo, 26, antes de voltar a Brasília. Bolsonaro esteve no Rio no fim de semana para o casamento do filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
Mais notícias
Assine agora
TOPO