Nas redes sociais, autor de atentado criticava Bolsonaro e políticos
A considerar as postagens em sua página no Facebook, Adélio Bispo de Oliveira, autor do atentado contra Jair Bolsonaro na tarde desta quinta-feira em Juiz de Fora, era um crítico do candidato e de políticos em geral. No dia 1º de agosto, ele escreveu: “dá nojo só de ouvir, que dizer que a ditadura deveria...

A considerar as postagens em sua página no Facebook, Adélio Bispo de Oliveira, autor do atentado contra Jair Bolsonaro na tarde desta quinta-feira em Juiz de Fora, era um crítico do candidato e de políticos em geral.
No dia 1º de agosto, ele escreveu: “dá nojo só de ouvir, que dizer que a ditadura deveria ter matado pelo menos uns 30 mil comunistas”. O post é acompanhado de uma imagem de Bolsonaro.
No dia 28 de julho, Adélio colocou a imagem de uma radiografia de um crânio com fezes no lugar do cérebro em que se lê o seguinte: “Raio-X da cabeça de um fã do Bolsonaro”. Em 13 de julho, compartilhou um link que ataca o candidato a vice na chapa de Bolsonaro, general Hamilton Mourão. No post está escrito “traidor entreguista”.
Em uma postagem no dia 3 de julho de 2016, o agressor compartilhou a foto de uma bandeira do Brasil alterada. No lugar do círculo azul estrelado ao meio, há um círculo com a foice e o martelo, símbolo do comunismo. E, em vez de "Ordem e Progresso”, está escrito “República Popular do Brasil”.
Também há imagens contra o sistema político. Uma delas traz uma montagem em que um avião está prestes a atingir as torres do Congresso Nacional.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Ruy
2018-09-07 07:17:47Jornalismo televisivo absolutamente comprometido e a soldo de nefastos Interesses politicos e econômicos. Globo e Band, principalmente! Viva a mídia alternativa!
Jorge
2018-09-07 00:14:52Sujeito sem condições de convívio social
José
2018-09-06 18:38:55Suspeito que o ”suspeito pela agressão” (segundo a BoboNews) tem inclinações esquerdistas: tanto ”amor” assim só sendo crente dessas seitas.
FIM DO MUNDO
2018-09-06 17:52:10Estou ouvindo a Band! E os repórteres estão preocupados com o julgamento o agressor! Que tentou matar! Coitadinho né???!!! Cretinos esquerdistas!