Não tem papo com grevistas
Na quarta-feira, 8, a greve dos professores das universidades estaduais da Bahia vai completar um mês. E apesar das manifestações e pedidos a políticos próximos, o governador Rui Costa, do PT, ainda não se reuniu com os líderes da paralisação. Na quarta-feira, Dia do Trabalho, os grevistas abordaram o senador Jaques Wagner em uma manifestação...
Na quarta-feira, 8, a greve dos professores das universidades estaduais da Bahia vai completar um mês. E apesar das manifestações e pedidos a políticos próximos, o governador Rui Costa, do PT, ainda não se reuniu com os líderes da paralisação.
Na quarta-feira, Dia do Trabalho, os grevistas abordaram o senador Jaques Wagner em uma manifestação das centrais sindicais para pedir ajuda na reabertura das negociações (foto). Ficaram com a promessa de um assessor do senador de que marcaria uma reunião. Mas com ele, Wagner. Nesse encontro, discutiriam a possibilidade da outra reunião, esta sim com Rui Costa.
Além de não sentar para negociar, o governador petista já avisou que vai cortar o ponto de quem tiver parado. O PT no governo é mesmo bem diferente do PT na oposição.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Geraldo
2019-05-06 17:32:14Pimenta no fiofó dos outros é refresco. Segura essa petebas
Soraya
2019-05-06 16:06:56Entendo que nada sabem sobre gestão de patrimônio de universidades públicas. Muitos aqui não conseguiram ingressar. De fato, ser aprovado nas seleções de universidades públicas federais não é pra todos. Em programas de pós-graduação também é um feito. Os campus das universidades são ABSOLUTAMENTE abertos, exceto alguns prédios e infraestruturas. Se o governo federal corta verba para contratar vigilância obviamente o patrimônio é vandalizado e roubado. Ocorre até estupros de estudantes.
Helcio
2019-05-06 08:57:33Essas universidades públicas se transformaram em centros de doutrinação. O estado de conservação é deplorável, instalações vandalizadas, sob o olhar complacente de "reitores" ligados à partidos políticos de esquerda. É imperativo fazer ver a esses alunos que eles estão lá sob graças a recursos públicos e que são aquinhoados com um beneficio que o Pais lhes concede. No mínimo, deveriam cuidas das instalações e estudar, para retornar à Nação o benefício concedido.
Antonio
2019-05-06 08:33:42Na realidade, o PT sem dinheiro e sem pedaladas é bem diferente do PT na oposição.
Dimas
2019-05-06 08:19:42Este é o País que daria certo. Greve deve ser iniciada com os manifestantes abrindo mão dos seus vencimentos.
Geovani
2019-05-05 23:26:34Que pérola: "o PT no governo é mesmo bem diferente do PT na oposição"!
XandeSilva
2019-05-05 22:24:56E comunista trabalha???
José
2019-05-05 21:05:06Essa greve não vale. Estão todos vestidos e a ordem é todo mundo nu em qualquer Universidade Federal. A zona tem que ser em todas. É as otoridades quietas. Ninguém resolve essa bandalheira.
Caio
2019-05-05 19:20:47Infelizmente a Constituição Brasileira, “””cidadã”””, escrita por muitos bandidos incluindo réus da lava-jato prevê essa crueldade chamada “greve de servidor público”.
Marcio
2019-05-05 19:03:57É realmente mais uma afronta a eles próprios. Como nunca cumpriram com os seus próprios objetivos (ensinar, não enrolar, só politicar,...) deveriam fazer greve eternamente e encerrar as atividades das que chamam de universidades. Se não cumprem as leis, como costumam sempre propagar, é necessário que o Estado (também falido) tomem as providências necessárias. Não há mais desculpas para os pupilos do #presidiário.