'Não tem dinheiro para tudo isso', diz Bolsonaro sobre projeto da Câmara
O presidente Jair Bolsonaro (foto) voltou a criticar o plano de socorro a estados e municípios encabeçado pelo chefe da Câmara, Rodrigo Maia. O projeto prevê a recomposição, com recursos federais, das perdas na arrecadação de ICMS e ISS por seis meses. “Não tem dinheiro para tudo isso. Vão ficar querendo que o contribuinte pague...
O presidente Jair Bolsonaro (foto) voltou a criticar o plano de socorro a estados e municípios encabeçado pelo chefe da Câmara, Rodrigo Maia. O projeto prevê a recomposição, com recursos federais, das perdas na arrecadação de ICMS e ISS por seis meses.
“Não tem dinheiro para tudo isso. Vão ficar querendo que o contribuinte pague esta conta até quando?”, disse a jornalistas neste sábado, 18, na rampa do Palácio do Planalto.
Na quinta-feira, Bolsonaro havia atacado Maia em razão da proposta. Ele acusou o parlamentar de conspiração para tirá-lo do poder e de "conduzir o país para o caos". Agora, o chefe do Executivo diz que é o presidente da Câmara que vem o afrontando "há dias”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)