"Não tem como mudar 20 milhões de votos em dois dias", diz Bolsonaro
Em sua última live no Facebook, o candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, pediu que seus eleitores ajudem a fiscalizar a votação, tirando foto dos boletins das suas seções eleitorais, depois das 17 horas, e mandando para sua campanha. Para Bolsonaro, não será possível que o candidato do PT, Fernando Haddad, consiga reverter sua liderança nas...
Em sua última live no Facebook, o candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, pediu que seus eleitores ajudem a fiscalizar a votação, tirando foto dos boletins das suas seções eleitorais, depois das 17 horas, e mandando para sua campanha.
Para Bolsonaro, não será possível que o candidato do PT, Fernando Haddad, consiga reverter sua liderança nas pesquisas eleitorais. "Não tem como acreditar que se mudem 20 milhões de votos em dois dias", declarou.
O presidenciável estava acompanhado na live de Hélio Lopes, que elegeu-se no Rio de Janeiro como deputado federal com o nome de Hélio Bolsonaro. Candidato com mais votos no estado, Hélio já havia participado de outras transmissões ao vivo do capitão da reserva (foto).
Bolsonaro também acusou o PT de replicar uma fake news: o apoio da jornalista da TV Globo Monalisa Perrone ao candidato Fernando Haddad, em um perfil falso no Twitter. A emissora informou em comunicado, divulgado no G1, que a jornalista não tem perfil no Twitter.
Bolsonaro também cobrou da imprensa uma maior divulgação do caso da jovem gaúcha que teria feito no próprio corpo um desenho de suástica para dizer que havia sido retalhada por simpatizantes dele.
E afirmou que mestre Moa do Katendê, morto em Salvador na madrugada depois do primeiro turno, por um barbeiro eleitor do candidato do PSL, foi assassinado em uma "briga de bar". O presidenciável condenou o homicídio, mas disse que não poderia ser responsabilizado, assim como ninguém de sua campanha.
Outra cobrança foi em relação às investigações sobre o atentado que sofreu. Bolsonaro voltou a dizer que não acredita ter sido vítima de um "lobo solitário". Crusoé já informou que a Polícia Federal investiga a possibilidade de ligações entre Adélio Bispo de Oliveira, que deu a facada no candidato, e a facção criminosa PCC.
Segundo o candidato do PSL, na votação de hoje, não está em jogo a democracia, como dizem seus críticos. "O que está em jogo é a perpetuação dessa máquina de poder que está aí", declarou. "O que está em jogo é a corrupção".
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Max
2018-10-28 15:23:43Tem sim, candidato. Muda até na hora H.
MARIZA
2018-10-27 20:34:02Não tem como Andrade ganhar. Sua rejeição é grande. Os eleitores de bem optaram por Bolsonaro e não querem mais saber de PT, vermelho, de ouro, ou de qualquer cor. Bolsonaro 17! 🇧🇷💛💚
Mathilda
2018-10-27 19:50:13Estamos na reta final!!! Força presidente, mantenha a fé e o equilíbrio!!! O Brasil sairá desse marasmo, potencial nós temos!!! #B17
Patrick
2018-10-27 19:34:40Esperando só os números do Datafolha e Ibope para ver a pouca vergonha. Qualquer resultado diferente da vitória dele é inadmissível. Amanhã comemoramos.