Reprodução

Namorada de ‘doleiro dos doleiros’ também foi presa

19.11.19 10:31

A advogada Myra de Oliveira Athayde, namorada do doleiro Dario Messer, foi presa nesta terça-feira, 19, pela Operação Patrón, desdobramento da Lava Jato no Rio. A operação investiga pessoas que ajudaram Messer a ocultar o patrimônio e a permanecer foragido até julho, quando o chamado “doleiro dos doleiros” foi preso em São Paulo. Na ocasião, ele estava no apartamento de Myra.

Foi a partir do acompanhamento dos encontros de Myra com Messer no Paraguai que a PF conseguiu capturar o doleiro. A defesa de Myra informou que só se pronunciará após ter acesso ao inquérito policial e disse que considera ilegal e desnecessária a prisão preventiva. O ex-presidente do Paraguai Horacio Cartes também é alvo da operação.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. TODO ADVOGADO VAGABUNDO SEMPRE VAI ACHAR DESNECESSÁRIA, QUALQUER PRISÃO DE SEU "BANDIDO PATROCINADOR DE ESTIMAÇÃO". POUCO IMPORTA SE É PREVENTIVA, PROVISÓRIA OU PÓS CONDENAÇÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA.

  2. Quem deveria ser o exemplo de honestidade... É o caráter que define um ser humano e não sua profissão!! Cassação da ordem e cadeia pra ela!! Isto se o STF permitir!!!

  3. E aí OAB? Uma penca de "adevogados" presos; outra penca de "famosos" jurisconsultos lavando e esquentando dinheiro da bandidagem do "colarinho sujo" e ainda vem com essa conversa de PRISÃO em SEGUNDA INSTÂNCIA.... NÃO? Que justiça "voismecê pratica"? Pra quem? Pra qual bolso? Ridículo!

    1. A OAB com o atual presidente é um braço das esquerdas, inclusive dos advogados comunistas que defendem os LULARÁPIOS

    1. Auto lá Luiz! Infeliz comentário, reveja seus conceitos...

Mais notícias
Assine agora
TOPO