José Cruz/Agência Brasil

Na volta, Ciro grita “ele não”, mas não declara voto em Haddad

27.10.18 08:57

Ciro Gomes (foto) desembarcou na noite de ontem, 26, em Fortaleza, depois de 15 dias na Europa. Mas não declarou voto em Fernando Haddad, candidato do PT à Presidência.

Terceiro lugar no primeiro turno das eleições presidenciais, o pedetista apenas gritou “ele não”  para o público que o esperava, antes de deixar o Aeroporto Internacional Pinto Martins, segundo o jornal O Povo.

O PT conta com uma manifestação explícita de voto de Ciro a favor de Haddad para ajudar a reverter a liderança de Jair Bolsonaro, candidato do PSL à Presidência, nas pesquisas.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Bobão!!! Vai sair mesmo da política? disse, se Boldonaro vencer sairia!!! Tomara que saia mesmo!!! Bolsonaro JÁ VENCEU!!!!

    1. Com certeza é mais um factoide desse "coroné" de nada ... Não tem caráter para cumprir o que falou.

  2. Quando chegar a hora cobraremos de Ciro Gomes se tem palavra ou é apenas mais um demagogo bufão, um metido a machão, um destemperado. Sua declaração de deixar a política se Bolsonaro for eleito será lembrada!

  3. Ciro precisa ajudar na autocrítica do PT ao estilo de seu irmão e de Brown hehehehe. Seria um apoio inestimável ao País para se livrar mais ainda dos vermelhos.

  4. Os espólio que sobrar do Comunismo Socialista vai ser disputado a tapas e pontapés. A batalha já começou. O PT quer manter o protagonismo esquerdopata. O PDT quer para ele. Quem vai servir o "freio" e quem vai puxar as "rédeas"?

    1. Nessa Guerra, Ciro cangaceiro vai acometer um "estupro consentido" no Haddad, e ainda vai "mijar" no POSTE do LULADRÃO. Vão fazer do Nordeste uma Venezuela brasileira.

    2. A guerra dos cangaceiros vai tomar conta do Nordeste. Graças à subserviência do pobre povo nordestino, que não tem forças para reagir.

  5. Ciro quer ocupar o lugar de Lula, principalmente porque Lula está preso (babaca). Já está em campanha e, se for esperto, não vai apoiar Haddad. Não existe a menor chance de Ciro "fabricar" 15 milhões de votos para o Haddad virar o jogo, então é melhor focar em 2022 mesmo.

    1. Essa sua opinião tem alguma base científica? Se não tem, melhor não ser leviana!

  6. Estão dando importância demais ao cangaceiro Gomes, o indivíduo mais arrogante e pedante do Brasil. Não tem esse poder de influência que lhe atribuem. O cangaceiro que tem a intenção de enquadrar o Ministério Público e a Justiça Federal merece o desprezo dos cidadãos de bem.

  7. Então, kd o suposto jornalista, o Gadelha, aprenda aí com o pessoal da redação a escrever como se deve, sem criar clima. Isso é jornalismo verdade!

Mais notícias
Assine agora
TOPO