Presidência da República

Na véspera da destituição, jantar com Moro

17.10.19 15:23

Destituída da liderança do governo no Congresso nesta quinta-feira, 17, a deputada federal Joice Hasselmann (foto), do PSL, jantou na véspera com o ministro da Justiça, Sergio Moro.

O encontro ocorreu no apartamento do ministro em Brasília e não foi incluído na agenda de ambos, por ter caráter privado. A parlamentar é amiga de Moro e de sua mulher, a advogada Rosângela Moro.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Joice escreveu um livro: "Sérgio Moro - A história do homem por trás da operação que mudou o Brasil" - c/ Prefácio do grande jornalista José Neumanne Pinto, comprei tal livro na Livraria Saraiva do Shop. Paulista em 2016, autografado pela própria Joice, da qual sou grande admirador. Portanto tal notícia não me surpreende. Vejo que provavelmente os 2 não conseguirão aguentar o JB até o final do seu mandato! Eu já não aguento mais!

    1. Se foi esse o prato principal, então nao deve ter faltado comida na mesa.

  2. Adora um flash, oportunista de ocasíáo mas que trabalhou pra cacete limpando as merdas do capitáo trabalhou, isso náo se pode negar...dancóu,,,entrou no (enorme) clube dos decepcionados

  3. Joice, você é uma traidora do Brasil, você nunca será prefeita de São Paulo com o Doria. Se há traidor nesta estória toda, você é peça importante.

    1. Estimados defensores do estrangeirismo manifestado no vocábulo “estória”, os senhores tem que rever isso aí, tá oquei? Assassinem o que quiserem mas não a última flor do Lácio. Estória não existe. Deve precisar de estudo aquele que manda os outros estudarem.

    2. Seja menos arrogante também, sr. Lauro. - E sr. Álvaro, o mais próximo de "estória" pode ser uma marca de papel higiênico também, chamada "Astória", por sinal grosso, áspero e pouco absorvente...

    3. Alvaro, fumei Astória, frequentei o cine Astória em Ipanema, não gosto da palavra 'estória', mas ela existe, sim. Procure num dicionário.

    4. Kkkk mais uma: todo mundo errou de novo.. não existe essa tal de "estória".. o mais perto disso na língua é o desaparecido cigarro astória.. lá dos anos 50/60.. kkkkk

    5. Errou, Lauro. Se você diz que a Joice é traidora, você deve estar se referindo a fatos reais dos quais ela teria participado na equipe do Bolsonaro e, aí, o correto seria usar a palavra 'história'. O termo 'estória' se usa em narrativas fantasiosas ou de ficção, o que não faz nenhum sentido neste caso.

    6. Não amigo, as aspas foram para dar ênfase a situaçao pitoresca, estilo novela mexicana, dessa estória. Nao sou bom com o português e por isso mesmo não me sinto confortável corrigindo os outros. Mas me sinto muito confortável em dizer que faltou humildade em sua resposta, já o ego ferido foi lá nas alturas.

    7. Se você grifou "estória", por haver erro de português, se equivocou. História (history) x Estória (story), são contextos diferentes. Estude um pouco, ou muito mais, pra entrar onde não foi chamado.

    8. Não existem santos nessa "estória", muitos interesses escusos de ambos os lados denotam a falta de caráter desse pessoa que se elegeu na onda da "nova política" que de nova não tem é nada. Nesse comentário incluo também a família bolsonaro e seus desejos megalomaníacos de dominação e perpetuação no poder. Por sinal, só perdem para os vermelhos no quesito roubo e corrupção, mas estão longe, muito longe, de serem uma nova política. Simplesmente mais do mesmo.

  4. A deputada com certeza é leal ao presidente , é uma parlamentar inteligente e bem informada , contudo falta um pouco de cautela nas suas abordagens. Ser um pouco " mineira" ñ faz mau a ninguém.

    1. Kkk.. mau.. mau...mau... contrário de bom..bom..bom... mal..mal.. contrario de bem..bem.. kkk

    2. Os mineiros cautelosos se foram, ficaram alguns políticos q hoje nada representam. Saudades de JK e genialidade de Moacir Franco. É bom recordar.

    1. Olha Carlos, essa gang jornalística vem atrapalhando bem o nosso progresso. Ficam tentando por muito tempo descobrir a fonte do óleo marinho. Calados, reflectindo, sem conclusões: a maioria conviveu com os comunistas nos porões das universidades fétidas e psolistas.

  5. qual a importância de ser destituída da liderança ? Nenhuma. Nem o presidente atura mais esse PSL. Logo após o bolão do fundo partidário ser divulgado o PSL ficou eufórico. O outro partido, aquinhoado também por belíssima bolada, se manteve mais discreto. Deve ser o hábito de lidar com importâncias vultosas.

    1. Quando digo q jb assumiu o comando estou incluindo todos is q o rodeiam e fazem parte nessa jornada. Mas tenha em mente q a parcela de responsabilidade e culpa dele é bem maior.

    2. Um capitão sozinho não faz o barco navegar. A tripulação não está ajudando.

    3. Qual rumo? PSL é um antro de baratas tontas dando cabeçadas para todos os lados. E o governo está alguns anos já completamente sem rumo, JB assumiu o comando do barco em 2019 mas ele continua a deriva, sem destino, porto seguro e âncora para pelo menos o segurar.

    1. Por quê não há o que dizer a favor de um governo tão desastrado. Só a pasta de Moro se salva, enquanto o PR não lhe cortar toda a verba...

Mais notícias
Assine agora
TOPO