Na reta final para o recesso, Maia faz sessões na Câmara às segundas-feiras
A três semanas do início oficial do recesso parlamentar, em 23 de dezembro, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (foto), resolveu intensificar o ritmo de votações na casa. Maia avisou aos líderes que, nesta semana e nas próximas duas, haverá sessões deliberativas também às segundas-feiras. Tradicionalmente, as votações só ocorrem entre terça-feira e...
A três semanas do início oficial do recesso parlamentar, em 23 de dezembro, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (foto), resolveu intensificar o ritmo de votações na casa.
Maia avisou aos líderes que, nesta semana e nas próximas duas, haverá sessões deliberativas também às segundas-feiras. Tradicionalmente, as votações só ocorrem entre terça-feira e quinta-feira.
A Secretaria-Geral da Mesa Diretora comunicou que as sessões terão o chamado efeito administrativo. Ou seja, o parlamentar que faltar terá o salário de 33,7 mil reais descontado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Sidney
2019-12-02 21:46:20Como assim, ganhar extra em dia de trabalho normal!!! Vai mesmo haver descontos aos faltosos??
Maria
2019-12-02 20:50:11Por que os "excelentíssimos representantes" do povo se acham no direito de comparecer à câmara para trabalhar apenas em alguns dias da semana e não diariamente como trabalha o resto da população que eles "representam"?
José
2019-12-02 17:58:29Não esperem quorum nessas sessões. Nossos probos políticos, são de uma classe diferente dos demais! Trabalharem em prol do país, não está no escopo deles. Oxalá eu esteja enganado.....