Na Espanha, Pedro Sánchez propõe 'acordo de reconstrução econômica'
O primeiro-ministro da Espanha, Pedro Sánchez (foto), convocou integrantes de todos os partidos políticos, governantes locais, empresários e sindicalistas para uma reunião na próxima semana com o objetivo de fazer um "grande acordo para a reconstrução econômica e social". "Nos encontramos perto do início da descida, o que se chama de desescalada. Depois da primeira etapa...
O primeiro-ministro da Espanha, Pedro Sánchez (foto), convocou integrantes de todos os partidos políticos, governantes locais, empresários e sindicalistas para uma reunião na próxima semana com o objetivo de fazer um "grande acordo para a reconstrução econômica e social".
"Nos encontramos perto do início da descida, o que se chama de desescalada. Depois da primeira etapa desta emergência, começamos a segunda, que é dobrar a curva", disse Sánchez em um discurso no Parlamento nesta quinta-feira, 9. A maior parte dos congressistas assistiu de casa.
O primeiro-ministro ressaltou que o estado de alarme, que limita a circulação das pessoas, será mantido enquanto os cientistas acharem necessário. "Quando decretamos o estado de alarme, a média de (aumento diário do número de novos) contágios estava em torno de 22%. Hoje está em 4%. Então, temos de tomar uma decisão para toda a Espanha."
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Rafael
2020-04-10 14:02:54Esse Comunista acabará de quebrar a Espanha.
Giuseppe
2020-04-09 16:34:25Sr Texeira,no es lo mismo Calle Conde de los Saltos numero 12 que 12 Condes dando saltos por la Calle. O senhor escreveu um texto desconectado com o titulo! ¨ grande acordo para a reconstruçao economica e social¨. Destinou a terceira parte do texto para anunciar a ¨grande noticia¨ e os outros dois terços,que deveriam ocupar um texto a parte, por tratar do problema do Coronavirus no Pais . O Sr.ñ diz se Rajoy e Abascabal se posicionaram e ñ descreve a situaçao espanhola p/ o estimado publico.
SANDRA
2020-04-09 15:40:32E no Brasil? Brigas e mais brigas por protagonismo político usando a Pandemia.
Eduardo
2020-04-09 15:00:49E a Cloroquina, Primeiro-Ministro? Fala da Cloroquina. Kkkkkkkkkkkk
Luiz
2020-04-09 14:38:49E aqui no Brasil o arremedo de ditador Paulista quer ter acesso aos telefones de cidadãos que querem trabalhar.