Na Câmara, Moro repete apresentação feita ao Senado
A audiência do ministro da Justiça, Sergio Moro (foto), na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, na tarde desta terça-feira, 2, começou com uma apresentação inicial de conteúdo similar ao apresentado no Senado pelo ex-juiz da Lava Jato. Moro citou números mostrando como a maioria das decisões que deu como juiz na operação foram...
A audiência do ministro da Justiça, Sergio Moro (foto), na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, na tarde desta terça-feira, 2, começou com uma apresentação inicial de conteúdo similar ao apresentado no Senado pelo ex-juiz da Lava Jato.
Moro citou números mostrando como a maioria das decisões que deu como juiz na operação foram contestadas pelo Ministério Público Federal em instâncias superiores, para demonstrar que não existiu conluio com os procuradores da força-tarefa da Lava Jato.
Além disso, repetiu que acredita ser alguém "com muitos recursos" o responsável pelos ataques hackers ao seu celular e a de outros aparelhos telefônicos de integrantes da Lava Jato.
Moro citou declarações do ex-ministro do Supremo Tribunal Federal Carlos Velloso e um editorial da Folha de S. Paulo apoiando a tese de que não houve irregularidades mostradas nas conversas divulgadas pelo site The Intercept. Ele não deixou de dizer, no entanto, que não reconhece a veracidade das mensagens.
"Sempre agi com base na lei, com base na parcialidade", reforçou o ministro aos deputados federais que estão na audiência da CCJ, em relação ao seu trabalho na Lava Jato.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
GIGI
2019-07-03 18:36:20Sim, ele repete diante de que o tema é o mesmo e a verdade é uma só.
José
2019-07-02 16:50:44A "população cidadã" que compareceu as ruas e luta por um país responsável e livre,não aceita mais "nenhuma convocação" do Ministro Moro. Chega!
Fábio
2019-07-02 16:28:40Um ministro da Justiça tendo que se explicar para esses calhordas. Só no Brasil...!
Salvador
2019-07-02 15:54:30Com base na parcialidade??? Espero que tenha um erro na notícia kkk
Candiru
2019-07-02 15:13:35O dr Moro, tem que intimar os deputados malas, que estão com “rabo preso”, que ele vai mandar investigar mais profundamente esses casos!
MAURO
2019-07-02 15:01:51Imagino que a palavra na citação acima seja "imparcialidade", e não o contrário, como está escrito...