Mulher suspeita de financiar invasão dos Três Poderes se entrega à PF
A Polícia Federal prendeu nesta segunda-feira (16) uma mulher suspeita de organizar e financiar a invasão dos Três Poderes, em Brasília. Elizângela Cunha Pimentel Braga se entregou à PF após uma operação em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, contra suspeitos de financiar os atos golpistas de 8 de janeiro. Segundo as investigações, Elizângela recebeu doações que...
A Polícia Federal prendeu nesta segunda-feira (16) uma mulher suspeita de organizar e financiar a invasão dos Três Poderes, em Brasília. Elizângela Cunha Pimentel Braga se entregou à PF após uma operação em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, contra suspeitos de financiar os atos golpistas de 8 de janeiro.
Segundo as investigações, Elizângela recebeu doações que foram repassadas para os moradores de Campos que estavam acampados em Brasília.
Na manhã de ontem, a PF prendeu o bombeiro militar Roberto Henrique de Souza Júnior, um dos três alvos de mandados de prisão da operação Ulysses.
A PF afirmou que Elizângela e Roberto são algumas das lideranças envolvidas no bloqueio de rodovias em Campos dos Goytacazes no ano passado e que eles vinham sendo investigados desde 2022.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Amaury G Feitosa
2023-01-17 14:44:48Espremido entre uma quadrilha insana capaz de tudo e estúpidos que mais parecem suicidas tolos imolados e trucidados de forma tola por ditadores sem escrúpulos estamos ferrados e mal pagos e quem sobreviver ao duro porvir lamentará aguardem e verão.
Marcia E.
2023-01-17 13:22:13Elizangela prepare a malinha que a Colmeia te espera de braços abertos.