Divulgação/Governo de SPasd

Mulher de Doria também testa positivo para Covid-19

12.08.20 19:48

Poucas horas após João Doria, do PSDB, comunicar que está infectado pelo novo coronavírus, o governo de São Paulo informou que a mulher dele, a primeira-dama Bia Doria (foto), também testou positivo para a Covid-19 nesta quarta-feira, 12.

Segundo o governo, ambos estão em isolamento na residência do casal, na capital paulista, seguindo protocolos médicos, e devem permanecer em observação pelos próximos dez dias.

Assim como Doria, a primeira-dama está assintomática e recebe acompanhamento do médico infectologista David Uip, que integra o comitê de saúde criado pelo tucano na pandemia.

O resultado do exame de Doria foi anunciado no início da tarde pelo vice-governador Rodrigo Garcia, do DEM, durante a coletiva de imprensa diária no Palácio dos Bandeirantes.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Alguém pode responder, pois ainda não ouvi nada relacionado a respeito. Se o Dória fez a vacina chinesa como adquiriu o Coronavirus?

    1. Posso ! A vacina está sendo testada apenas nos profissionais da Saúde.

  2. Interessante que o Covid não mata políticos ou gente rica ! Só mata os cidadãos comuns ! Será preferência ou será *tratamento vip * ?

  3. Coitada. Como vocês podem ver, o vírus é democrático. Ataca ricos e pobres, mas apenas os pobres morrem em massa. Os ricos fixam aplaudindo o presidente genocida.

  4. Fica fazendo reunião de chá da tarde com as socialites acabou se infectando. Espero que se recupere e fique em casa.

    1. E a primeira dama Michelle então teria contraído por conta dos jantares com o genro e filha do SS? Ou sua observação é regional e só vale para a primeira dama de São Paulo?

    2. Só que não. É casada, pegou do marido. Ou vice versa.

Mais notícias
Assine agora
TOPO