MRE

‘Muitas raízes da cristofobia estão dentro da própria cristandade’, diz Ernesto

30.10.20 14:10

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Os comentários feitos confirmam a tese...Tem muito anti cristão enrustido, assim como muito comunista enrustido fantasiado de democrata. Estes caras tem a visão e mente míopes de dar dó

  2. Esse aí não foge à regra dos trampistas de, mesmo que sutilmente, atacarem a cultura humanista européia com base em seu berço cultural que é a França. Não engana ninguém!

  3. ""Ministro das Relações Exteriores""..... faça idéia dos desastres que ele apronta em nome do BRASIL, com essa mente delirante e embotada, cheia de idéias ""geléia geral"", tentando ser original!!!! Decididamente vivemos há 2 décadas a mais plena era do obscurantismo no país!!!!...

  4. Cristofobia é o que os políticos corruptos fazem surrupiando dinheiro público e prejudicando a ajuda aos mais pobres... Além de servir como mau exemplo, autopropagar-se pleno de virtudes que não possuem...

  5. Sempre que leio ou ouço as besteiras desse nosso Chanceler, lembro do que dizia Einstein: "Há duas coisas que são infinitas: o universo e a burrice humana". Acho que sonhou com o Arnesto, quando agregou: "bem, quanto ao universo, ainda tenho alguma dúvida".

    1. Credo! Não diga isso, não! O Arnesto não tem nada de burro. É um gênio terraplanista e anti-globalista que sabe até discursar em tupi-guarani antigo. Tão antigo, que nem os índios de hoje o entendem.

  6. Muito bom ,Sr.Ernesto! O senhor sugere uma Jihad Cristã?!! Ou uma Cruzada Islâmica?!! Mas nem o Samba do Crioulo Doido é mais confuso que suas ideias !!! Para de fumar a ervinha !!!!!!

  7. O Arnesto desonesto e sua filosofia de botequim. A unica cristofobia que existe é aquela praticada diariamente pelos politicos corruptos bozolulistas que violam sistematicamente os dez mandamentos, com especal ênfase ao sétimo mandamento.

    1. Para que serve atacar o seu próprio chanceler! é por falta de assunto ou é ser contra todos e contra tudo. Pare, pense e faça uma refrexão, em seguida crie em sua memória uma auto determinação fazendo o que e bom e certo para seu compatriotas. Não pergunte o que o governo pode fazer para vc, mas sim o que vc pode fazer para o seu país

Mais notícias
Assine
TOPO