Agência Brasil

Mudança na comunicação

26.03.19 08:30

O presidente Jair Bolsonaro deve anunciar nesta terça-feira, 26, o publicitário e empresário paulista Fábio Wajngarten como novo secretário de Comunicação do Palácio do Planalto.

Wajngarten entrará no lugar do também publicitário Floriano Barbosa, que, por sua vez, deverá assumir algum posto de direção na EBC, a Empresa Brasil de Comunicação (foto).

Floriano havia sido indicado para o cargo pelo vereador Carlos Bolsonaro. Antes de assumir a Secom, o publicitário trabalhava no gabinete na Câmara do deputado Eduardo Bolsonaro.

Nos bastidores, integrantes do governo vinham se queixando do trabalho de Floriano. A equipe econômica, por exemplo, não gostou da propaganda da reforma da Previdência comandada pelo publicitário.

A ida de Wajngarten para reforçar a equipe da Secom foi antecipada pelo site O Antagonista e confirmada por Crusoé, que apurou que o publicitário paulista substituirá o atual titular do órgão.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Começaram a limpeza dos bolsotralhas. Extrema direita = a esquerda. Agora tem que ir pro MEC.... Um General Ministro, um conselho de notáveis da sociedade civil.... ex. Academia, inst Ayrton Senna, fund. Lemann, representantes do congresso, outros Ministros do governo,etc... Repensar e refazer por completo a Educação no Brasil.....SEM VIÉS POLÍTICO PARTIDÁRIO.

  2. É na EBC onde se opera a "TV traço Brasil". Afinal, quando serão extintas a favor da redução de custos do Executivo? Foi promessa de caminha, hein?

  3. EBA !!! Floriano Barbosa foi indicação do Carlos Bolsonaro. Será que já começou a ocorrer uma guinada sadia no comportamento do governo, pergunto... Só falta mandar o Olavo, o Carlos e o Eduardo para casa. Amadores trapalhões.

  4. O governo precisa urgentemente resolver seu problema de comunicação e retomar o uso da mídia tradicional já que as redes sociais, sozinhas, não conseguirão atender. Têm decretos importantes que já estão publicadose que a sociedade não conhece. Falta aí um tanto de boa vontade da mídia tradicional com o governo e suas falhas - algumas naturais pela inexperiência em governar - e falta ao governo o reconhecimento de que, sem as mídias tradicionais, a visibilidade de suas ações serão pifias.

    1. Num vai naummmm AHAHHAHHAAH MÍDIA CORRUPTA SE FUDEU !! 8 ANOS PASSAM RÁPIDO TÁOQUEI? FORTE ABRAÇO !!

  5. Um governo que pensa que "comunicação" e "notícia" é o mesmo que "publicidade", como os que se manifestam aqui achando que jornalismo é propaganda.

    1. O cara liderando a EBC era um publicitário. Certo? Publicitário faz o que?

Mais notícias
Assine agora
TOPO