'Mucho gusto, presidente'
Pelo Twitter, Jair Bolsonaro e o presidente do Paraguai, Marito Abdo (foto), trocam gentilezas. No domingo, 21, Abdo divulgou que havia recebido uma ligação do candidato a presidente do PSL. "Me transmitiu as intenções de fortalecer as relações com o Paraguai se for eleito", informou. Na manhã de hoje, Bolsonaro retuitou o post de Abdo...
Pelo Twitter, Jair Bolsonaro e o presidente do Paraguai, Marito Abdo (foto), trocam gentilezas.
No domingo, 21, Abdo divulgou que havia recebido uma ligação do candidato a presidente do PSL. "Me transmitiu as intenções de fortalecer as relações com o Paraguai se for eleito", informou.
Na manhã de hoje, Bolsonaro retuitou o post de Abdo agradecendo a consideração, "com mucho gusto".
Como o candidato do PSL, Abdo é conservador e ex-militar. O pai era secretário particular do ditador Alfredo Stroessner.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
MARCOS
2018-10-22 17:25:06Um país a menos para os esquerdistas se socorrerem.
Jair
2018-10-22 10:59:28Muito bom saber que o Paraguai progrediu tanto nos últimos anos dirigido por um ex-militar, baseado nisso temos bons parâmetros para o Brasil ser comandado por um ex-militar. Aço Capitão !
Antonio
2018-10-22 10:40:13O Paraguai às custas do Brasil vai de vento em popa. Progride e muitas indústrias brasileiras foram para lá, ante o alívio nos impostos pagos, e simplificação dos custos administrativos. O crescimento é notável, e claro os governos que antecederam a estas eleições muito fizeram pelo Paraguai, que quietinho cresce a olhos vistos. Para arrumarmos esta nação vai demorar, o Brasil não merecia tanta mediocridade. E FHC tem culpa em tudo isso pois aprovou sua reeleição por emenda na CF.
Jose
2018-10-22 10:12:50Beleza ! Já está começando a NOVA ERA !