MPF denuncia Sara Winter por injúria e ameaça contra Alexandre de Moraes
O Ministério Público Federal denunciou a militante bolsonarista Sara Winter pelos crimes de injúria e ameaça contra o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes. O magistrado havia representado contra Sara também por crime contra a Lei de Segurança Nacional, mas o MPF arquivou esse trecho do pedido. As ameaças de Sara contra Moraes...
O Ministério Público Federal denunciou a militante bolsonarista Sara Winter pelos crimes de injúria e ameaça contra o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes. O magistrado havia representado contra Sara também por crime contra a Lei de Segurança Nacional, mas o MPF arquivou esse trecho do pedido.
As ameaças de Sara contra Moraes foram divulgadas pela internet. No vídeo, a militante bolsonarista, que havia sido alvo de mandado de busca e apreensão, afirma: “Eles não vão me calar, de maneira nenhuma, pelo contrário. Eu sou uma pessoa extremamente resiliente. Pena que ele mora em São Paulo, porque se estivesse aqui eu já estava lá na porta da casa dele, convidando para trocar soco comigo”, disse a ativista de extrema-direita no vídeo.
A denúncia contra Sara Winter vai tramitar na 15ª Vara de Justiça Federal. O procurador da República Frederick Lustosa citou o conteúdo do vídeo gravado por Sara Winter e disse que a militante “ameaçou o ofendido de causar-lhe mal injusto e grave".
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)