MP-RJ: Queiroz pagou mensalidades escolares de filhas de Flávio Bolsonaro
Um dos elementos elencados pelo Ministério Público do Rio de Janeiro no pedido de prisão de Fabrício de Queiroz foi o cruzamento de imagens de agências bancárias com datas de transações bancárias. A análise mostra que o ex-assessor efetuou o pagamento de boletos de mensalidades escolares das filhas de Flávio Bolsonaro. Queiroz foi preso na...
Um dos elementos elencados pelo Ministério Público do Rio de Janeiro no pedido de prisão de Fabrício de Queiroz foi o cruzamento de imagens de agências bancárias com datas de transações bancárias. A análise mostra que o ex-assessor efetuou o pagamento de boletos de mensalidades escolares das filhas de Flávio Bolsonaro.
Queiroz foi preso na manhã desta quinta-feira, 18, em Atibaia, interior de São Paulo. Ele foi encontrado em um imóvel do advogado Frederick Wassef, que representa Flávio e o presidente Jair Bolsonaro em ações judiciais.
Para os investigadores, as informações sobre os pagamentos de boletos reforçam a tese sobre o retorno do dinheiro desviado do esquema de rachid para Flávio, que, à época, era deputado estadual.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)