Mourão prestigia tribunal que julga recursos da Lava Jato
O vice-presidente Hamilton Mourão (foto) prestigiará nesta quinta-feira, 27, em Porto Alegre, a posse do desembargador Victor Luiz dos Santos Laus como presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região. A corte é a responsável por julgar os recursos de condenados pela Lava Jato em primeira instância. Será um dos primeiros eventos de Mourão fora de...

O vice-presidente Hamilton Mourão (foto) prestigiará nesta quinta-feira, 27, em Porto Alegre, a posse do desembargador Victor Luiz dos Santos Laus como presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região. A corte é a responsável por julgar os recursos de condenados pela Lava Jato em primeira instância.
Será um dos primeiros eventos de Mourão fora de Brasília como presidente da República interino. O vice assumirá a interinidade a partir da noite desta terça-feira, 25, em razão da viagem do presidente Jair Bolsonaro para participar da reunião anual do G-20 em Osaka, no Japão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Rogemon
2019-06-25 19:23:33O Senhor, General Mourão, enquanto presidente em exercício, poderia determinar o engajamento do exército no combate à pouca vergonha , à inversão dos mais básicos valores éticos, morais e republicanos e ao estímulo à criminalidade proporcionado por alguns canalhas que habitam a Suprema Corte brasileira, antes que ela se torne a Suprema Corte venezuelana, destinada somente a proteger bandidos.
Uirá
2019-06-25 15:05:43O povo não precisa de salvadores, mas de servidores que façam o trabalho para o qual estão sendo pagos, que não inventem desculpas por suas falhas e erros, mas que assumam a responsabilidade por suas ações. Se trôpegos forem os condutores de uma nação, então esta nação será trôpega, se corruptos forem os condutores de uma nação, então ela será corrupta e pobre, pois onde impera a corrupção a riqueza não pode brotar, pois ela será desperdiçada por aqueles que não se esforçaram para obtê-la.
Uirá
2019-06-25 15:00:02No dia que tivermos mais Sérgios Moro, Leandros Paulsen, Victors Lau, Gebrans Neto, Thompsons Flores, então poderemos ter a certeza de que nosso país não deverá nada a nenhum outro país do mundo nem aos seus cidadãos, pq abençoado é a nação cujo Deus é o Senhor e cujos servidores cumprem seu dever não pq foram obrigados ou comprados ou corrompidos ou seduzidos pela corrupção, mas pq sabem que para uma nação ser grande é necessário que cada um cumpra com seu papel e as obrigações que assumiu.
Uirá
2019-06-25 14:52:22Existe melhor momento para se ressaltar e elogiar o patriotismo daqueles verdadeiros servidores que para contribuir com o país não devem fazer nada mais do que garantir que a lei valha para todos e garantir que a justiça seja aplicada sem distinção? Pq nós sabemos que para o pobre ela chega ligeira e sem piedade, pois ao contrário dos corruptos, ele não conta com magistrados amigos pq não tem o que dar em troca. O verdadeiro servidor é aquele que faz seu serviço sem exigir mais por ele.
Spartacus
2019-06-25 14:49:49Todo evento que tiver relação com a punição dessa esquerdalha corrupta que destroçou o Brasil deve ser prestigiada. As pessoas de bem deste País estão atentas a estes movimentos. Esta vigilância é o que tem impedido que os corruptos, instalados em todos os poderes, consigam destruir a Lava Jato.
RAIMUNDO
2019-06-25 13:20:02Esse cara sabe mandar recado sem proferir/escrever uma palavra
Cláudia
2019-06-25 11:58:51Parabéns! Só assim o Brasil vai sair desse inferno.
José Eliaz Rosa
2019-06-25 11:23:09Corretíssimo, o TRF4 é extremamente importante no combate ao crime organizado pelos políticos bandidos do Brasil.
GiGi
2019-06-25 11:12:32A esquerdalhada vai chiar dizendo sandices a respeito desse ato de prestígio e olavetes vão dizer que o vice está querendo tomar o lugar do titular e a imprensa burra vai comprar essas idéias e descobrir mais sandices para dizer. Tudo isso tende a acontecer no Brasil de hoje em que um simples respiro do governo vira mi mi mi e me me ,,, UFA
Roberto 21
2019-06-25 11:04:32E a petralhada vai chiar achando que o Mourão foi abrir caminho para mais uma condenação do Lula.