Mourão oficializa demissão de assessor que tentou articular impeachment
A exoneração de Ricardo Roesch Morato Filho, chefe da Assessoria Parlamentar da Vice-Presidência, foi publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 29. Ricardo deixa o cargo depois da repercussão de mensagens reveladas pelo site O Antagonista. Na conversa, o assessor do vice-presidente Hamilton Mourão diz ao chefe de gabinete de um deputado que é...
A exoneração de Ricardo Roesch Morato Filho, chefe da Assessoria Parlamentar da Vice-Presidência, foi publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 29. Ricardo deixa o cargo depois da repercussão de mensagens reveladas pelo site O Antagonista. Na conversa, o assessor do vice-presidente Hamilton Mourão diz ao chefe de gabinete de um deputado que é preciso “estar preparado” para um eventual impeachment de Jair Bolsonaro.
No diálogo de WhatsApp revelado na quinta-feira pelo site, Morato Filho também comparou o vice com o presidente Jair Bolsonaro. “General Mourão é mais preparado e político”, diz Ricardo Roesch nas mensagens.
O assessor de Mourão afirmou também que o chefe “dividiu a ala militar do governo, antes dominada por Augusto Heleno” e que “o capitão (Bolsonaro) está errando muito na pandemia”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
ROGERIO
2021-02-01 13:39:14O Mourão que mandou o cara fazer isso, foi algo como: "vai lá e fala com os caras, mas aí é o seguinte, se alguém descobrir, eu nego e te demito."
Suzane
2021-01-30 10:33:23É melhor que o Mourão esteja preparado mesmo, pois as chances de Bolsonaro ser defenestrado do Planalto são grandes! Ninguém aguenta mais aquela peste...
Carlos
2021-01-30 07:40:12foi demitido porque vazou então estariam todos juntinhos e misturados kkkkkkkkkkkk
LUIZ
2021-01-29 11:51:47Se olhar as cuecas do Mourão se verá marcas de pneu em todas. Para não dizer palavrão, mesmo que seja caseiro, apenas vou dizer "Mourão excrementadorzão".
Jose
2021-01-29 11:12:08Coitado. No Brasil, a verdade é sempre punida!