Renato S. Cerqueira/Futura Press/Folhapress

Mourão não para em Doria e vai apoiar outros candidatos

18.10.18 14:35

Vice de Jair Bolsonaro, o general reformado Hamilton Mourão não vai parar de distribuir apoios, depois da polêmica visita a João Doria. Mourão não dá as caras no programa eleitoral do presidenciável do PSL no rádio e na TV, mas irá gravar vídeos pedindo voto para candidatos a governadores que disputam o segundo turno em vários estados.

O vice de Bolsonaro deve declarar apoio a candidatos do PSL, como em Santa Catarina e Rondônia, e até a nomes de partidos de outros presidenciáveis.

O general pedirá votos para o juiz Odilon de Oliveira, que disputa segundo turno em Mato Grosso do Sul pelo PDT de Ciro Gomes. Também deve gravar vídeo apoiando a reeleição do governador José Ivo Sartori, do MDB de Henrique Meirelles, no Rio Grande do Sul. Tanto Sartori quanto Odilon declararam voto em Bolsonaro no segundo turno.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Está ficando saliente e irresponsável. Ou é da equipe e faz o combinado ou está querendo aparecer demais e precisa receber um chega pra lá......

  2. Boa tarde, Qual é o problema dele buscar apoio em candidatos de outros partidos? Eu acredito que isso gerará oportunidades e não ameaças, pois já falaram que não farão barganha como os outros governos fizera, acredito que isso ficou muito claro, o Bolsonaro e o Gal Mourão já falarão isso diversas vezes. Outra coisa, o Bolsonaro fez uma live sobre o possível encontro com o Dória, e os fatos não aconteceram do jeito que vocês estão anunciando, seria bom apurar melhor esse fato. Obrigada

  3. Importante uma lavada neste PT, prá Dilma ir na ONU reclamar!!! E a população demonstrando total apoio ao planejamento do novo governo, fica difícil pros bandidos congressistas fazer jogo contra.

Mais notícias
Assine agora
TOPO