Mourão com Guaidó: "Estamos no caminho certo ao defender solução pacífica"
O vice-presidente do Brasil, Hamilton Mourão, esteve na tarde desta segunda-feira, 25, com o presidente interino da Venezuela, Juan Guaidó. Em seguida, Mourão publicou em sua conta do Twitter uma imagem com Guaidó (foto) e escreveu: "Após conversa particular com o presidente interino Juan Guaidó, posso garantir a todos que estamos no caminho certo ao...
O vice-presidente do Brasil, Hamilton Mourão, esteve na tarde desta segunda-feira, 25, com o presidente interino da Venezuela, Juan Guaidó.
Em seguida, Mourão publicou em sua conta do Twitter uma imagem com Guaidó (foto) e escreveu: "Após conversa particular com o presidente interino Juan Guaidó, posso garantir a todos que estamos no caminho certo ao defender uma solução pacífica para a reconstrução da democracia na Venezuela".
Na reunião do Grupo de Lima, horas antes, Mourão defendeu uma ação conjunta, equilibrada e prudente para a crise na Venezuela.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (9)
Luiz
2019-02-26 22:06:59Vamos trabalhar nos bastidores e deixar para os americanos fazer o trabalho sujo, depois Bolsonaro tira uma foto com Trump.
Cesar Rebouças
2019-02-26 11:08:31Esta me parecendo que as escaramuças do Narcoditador Venezuelano está deixando as nossas Instituições Militares se borrando de medo. Será resultado do proposital e criminoso sucateamento das nossas Forças Armadas pelos Governos Petistas? Lembro que no último final de semana a atitude das milícias que apoiam o "Presidente Usurpador" em atirar contra Venezuelanos em nosso Territória, sob a contemplação das nossas autoridades, constitui-se em invasão da nossa Cidadania!
WILSON
2019-02-26 10:37:16Não havendo espaço para um comentário adequado, me resta escrever: "Parabéns, Mourão. Mantenha as portas abertas. Ganhará a guerra sem dar um tiro."
Denise
2019-02-26 08:33:52O Brasil não tem razão nenhuma para entrar numa guerra com a Venezuela. É lamentável o que ocorre lá, mas o problema deles é interno. Não houve agressão contra nosso país. Já a ONU, de braços cruzados a observar o horror venezuelano, mostrou o seu baixíssimo padrão moral e merece nosso repúdio. Vão deixar rolar a matança como a guerra na Síria? Está na hora de limpar o islamo-fascismo que tomou conta da instituição.
Jose
2019-02-26 08:22:58Aibda bem que o Mourão assumiu o Itamarati de fato e colocou o ministro olavista para escanteio. Agora só falta tirar também o ministro da educação, outra péssima escolha do capitão. Não da para ter craques como o Guedes e Moro jogando ao lado destes pernas de pau.
Edmundo R
2019-02-26 00:22:56Enquanto isso, a Grande Igreja Católica e seu Papa ficam quietos e calados; “nenhum piu”. Quando as eleições no Brasil terminaram em 2018, houve declaração de Roma preocupada com a “divisão” no Brasil e com os “rumos” que estávamos tomando com nossas escolhas eleitorais. Onde estão os mártires religiosos católicos da Santa Sé na defesa do povo venezuelano? Há pastor evangélico perseguido na ditadura da Venezuela. E nenhum padre perdeu peso por lá. Sou católico. O papa não importa.
Marcos
2019-02-25 23:12:11Segue o genocídio...
Henrique
2019-02-25 20:16:13A reportagem bem que poderia citar discurso em espanhol impecável do nosso vice-presidente. Lembrou a fluência da ex...rsrs
Eduardo
2019-02-25 18:50:19Entre borderôs a conversa flui melhor!!!