Moro recebe advogada de Bolsonaro e conversa com Heleno por telefone
O ministro da Justiça, Sergio Moro, conversou com pelo menos dois aliados do presidente Jair Bolsonaro na tarde desta quinta-feira, 23, quando circulavam notícias de um possível pedido de demissão do ex-juiz. Moro recebeu em seu gabinete, na sede da pasta, em Brasília, Karina Kufa, advogada de Bolsonaro e tesoureira nacional da Aliança pelo Brasil,...
O ministro da Justiça, Sergio Moro, conversou com pelo menos dois aliados do presidente Jair Bolsonaro na tarde desta quinta-feira, 23, quando circulavam notícias de um possível pedido de demissão do ex-juiz.
Moro recebeu em seu gabinete, na sede da pasta, em Brasília, Karina Kufa, advogada de Bolsonaro e tesoureira nacional da Aliança pelo Brasil, partido que o presidente da República tenta por de pé.
O titular da Justiça também conversou, por telefone, com o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno (foto), defensor da permanência do ex-juiz no governo.
Segundo fontes do Palácio do Planalto e do Ministério da Justiça, Moro disse a Karina e Heleno que não chegou a pedir demissão e que segue trabalhando normalmente na pasta.
A saída do ministro passou a ser aventada após Bolsonaro avisar a Moro que vai trocar o comando da Polícia Federal, hoje nas mãos de Maurício Valeixo, indicado pelo ex-juiz, como antecipou Crusoé.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)