Agência Brasil

Moro não foi convidado para festa de Toffoli; Favreto estava lá

14.09.18 15:45

A lista de convidados para a festa da posse de Dias Toffoli na presidência do Supremo partiu do gabinete dele e tem algumas peculiaridades. Crusoé apurou, por exemplo, que o ministro não convidou o juiz Sergio Moro. Por outro lado, estava no jantar de gala Rogério Favreto, o juiz plantonista que tentou soltar Lula em julho. Assim como Toffoli, Favreto trabalhou para o ex-presidente petista no Palácio do Planalto. O jantar foi animado. O novo presidente do STF até pegou o microfone e cantou Legião Urbana. A festa foi organizada pela Associação dos Magistrados Brasileiros, a AMB. Havia convites à venda por 250 reais.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Nada pessoal contra o concurseiro mal sucedido, o problema é que até a cara não ajuda, pois é de malandro! Não vejo com otimismo a "plausibilidade das chances" dele vir a dar certo, mas isto não importa muito pois se êle defecar no regulamento do puteiro, digo na constituição em plenário, certamente continuará no pôsto pois fazem isto rotineiramente, todos eles.

  2. OrCrim a vista! Bolsonaro neles. Vamos eleger Bolsonaro no 1.º turno para apoiar a Lava Jato a alcançar todas as esferas e turmas da Justiça!

  3. O que o juiz Mouro iria fazer neste covil de ladrões e corruptos. Foi um livramento de Deus, e se tivesse sido deveria não ir.

    1. Ai nos brasileiros de bem temos que pegar esses bandidos sairmos pras ruas e detonar esse STF, PF orgulho nacional - STF vergonha nacional.

    1. Ainda bem que o honrado Sérgio Moro não foi convidado. Foi poupado de ter que dizer 'não vou'.

  4. Eu também me sentiria honrado em não ter sido convidado para se juntar a esta corja de oportunistas...quem viver verá o escárnio à vista... lamentávelmente…!???

  5. Imaginem o seguinte: uns só se reúnem e se lambem em ambientes fechados se achando os arautos da democracia, mas não podem se quer por os pés na rua. Outros são homenageados, admirados no Brasil (por seus cidadãos de bem) e no exterior. Imaginaram? Agora imaginem duas festas. Uma com cada uma das classes de gente citadas acima. Em qual festa você ia querer estar? Se estiverem com dúvidas, perguntem ao Marcelo Odebrecht se ele participaria hoje de uma festa como a de ontem.

  6. O Magistrado Sérgio Moro é uma autoridade discreta e que certamente não se sentiria confortável num ambiente de ôba, ôba, patrocinado pelo contribuinte.

  7. Moro disse ter-se arrependido de ter aparecido numa foto com Aécio. Então foi melhor mesmo ele não ter sido convidado pois, por educação, ele teria que ir e deixar-se fotografar com todos os bandidos do país. Mas o Toffi não o convidou para ele não roubar a festa dele (Toffi). Quem iria se interessar pelo Toffico quando o Moro está presente?

  8. Enquanto isso o povo sofrendo para levar comida p casa. Poderiam pelo menos respeitar e não fazer festa, destinando o dinheiro para entidades que ajudam carentes. Isso seria um exemplo de Brasileiros decentes, coisa que quase nenhum deles é. O povo merece.

  9. Este é O ministro mais perigoso para o nosso país. Novo ainda, não tem tido nenhum constrangimento em suspender ou arquivar processos, soltar criminosos condenados (até em situações contrárias à jurisprudência do próprio STF). Nunca se deu nem ao trabalho de tentar explicar essa mesada de R$100 mil da esposa. Pode dificultar demasiadamente nossa luta contra a corrupção e a favor do progresso e da ordem no Brasil. Deve ser alvo de nossa maior atenção.

  10. É próprio da DITADURA COMUNISTA, o aparelhamento dos "Poderes do Estado" (Executivo, Legislativo e Judiciário) e da Mídia (Concessões de Emissoras de Rádio e Televisão), bem como a disseminação de Siglas Partidárias entre seus adeptos, e promover o conflito entre os mais diversos setores da sociedade, criando e colocando seus aliados na direção dos diversos "grupos" (chamados de Movimentos Sociais). Tal fenômeno não é uma novidade. Foi assim que Napoleão ganhou a Guerra. DIVIDIR A SOCIEDADE.

    1. Em Tempo: DIVIDIR A SOCIEDADE. Instigar Mulheres x Homens, Pretos x Brancos, Empregados x Patrões, envolvendo ainda Índios, LGBTS, ... Veja quanto aos Salários Iguais para funções iguais: Tal fato encontra-se previsto na Constituição Federal e na CLT, é norma legal de garantia constitucional que só é cumprida - efetivamente - no setor público, o setor privado não cumpre (tem homens que ganham mais que mulheres e vice-versa). Tudo isso é discurso midiático para carentes de conhecimento.

  11. Por certo "seu gabinete" sabia que o juizinho de 1ª instância (conforme seu patrão gosta de falar) iria verificar a "plausibilidade" de aceitar o convite e o recusaria, com certeza!

  12. O STF em um momento crítico para a democracia devido ao ATENTADO ao Bolsonaro, esbalda-se em festa; comem bebem e se lambem despudoradamente. Nós os súditos, estamos atentos bom é que tomem JUIZO.

  13. A posse no novo "p"residente do STF é a comprovação que chegamos ao fundo do poço, cheio de lama. O Brasil não tem mais nada a perder. A maior estância da justiça habitada por Marco Aurélio, Lewandowiski, Gilmar Mendes, e agora presidida Toffoli, é a prova definitiva que chegamos ao limite que antecede nossa igualdade à Venezuela. Meu Deus!!!!

  14. O Brasil já virou Venezuela! Mandam matar o candidato com popularidade e aceitam advogados que omitem quem está pagando esta palhaçada

    1. Ora, ora, o juiz Moro jamais iria a festas e bailes com.conotações de Ilha Fiscal dos tempos modernos!!!

Mais notícias
Assine agora
TOPO