Adriano Machado/Crusoé

Moro e Fernando Azevedo visitam penitenciária federal de Brasília

26.02.20 17:18

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro (foto), e da Defesa, Fernando Azevedo, visitaram, nesta quarta-feira, 26, a penitenciária federal de Brasília. O ex-juiz publicou um registro da agenda nas redes sociais. 

“Conta ela [a penitenciária], preventivamente, com o apoio das Forças Armadas na segurança. Presídios federais desde 2006 sem celulares, sem rebeliões e sem fugas”, escreveu.

O presídio da capital esteve no centro de embates entre Moro e o chefe do Palácio do Buriti, Ibaneis Rocha, nos últimos meses. A discussão sobre a permanência de líderes de facções criminosas em Brasília chegou até mesmo ao Supremo Tribunal Federal.

Na última quinta-feira, 20, o ministro Luís Roberto Barroso negou pedido do governo brasiliense para transferir da unidade presos como o chefe do Primeiro Comando da Capital, Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. A construção de presídios de altíssima segurança é inadiável. Mais cedo ou mais tarde, bandidos travestidos de políticos farão deles suas moradas. Bandido preso pode ser problema, mas não tão sério qto bandido solto. Golpes sistemáticos contra o erário, estupros de fundos de pensão e a redução de estatais e paraestatais à condição de vacas leiteiras dos onipresentes caciques políticos terão de ser punidos exemplarmente, se o País quiser, finalmente, abrir mão de seu status de subdesenvolvido.

    1. A vaca para dar leite precisa de cuidados, boa alimentação, saúde, esses bandidos só fazem sugar de onde não investiram nada.

  2. Parabéns, ministro da Justiça Sérgio Moro! Continue divulgando o bom trabalho com transparência! O resto é mimimi de político.

  3. Ibanes Rocha e seu secretario de seguranca, me explica como voce tem um Jatinho seu operando dentro de uma aeroporto clandestino, sem qualquer fiscaliscao, aonde chegam e saem politicos e pessoas influentes na surdina, fora malas de dinheiro, drogas, armas, bandidos e etc, sem qualquer tipo de fiscaliscao ou controle, ainda mais com voce frequentando e vendo isso tudo, ou seja conivente da situacao. 2020 e 2022 esse e mais um para ser chutado para fora da politica. Vamos limpar o Brasil!!!

Mais notícias
Assine agora
TOPO