VOA via Wikimedia CommonsVOA via Wikimedia Commons

Moro anuncia líder da oposição da Venezuela em sessão de comissão

08.09.23 11:17

O senador Sergio Moro anunciou nesta sexta-feira (8) que a líder da oposição na Venezuela, María Corina Machado, participará de uma sessão da Comissão de Segurança Pública do Senado na semana que vem.

A participação da venezuelana, que lidera as primárias da oposição para as eleições presidenciais, se dará por vídeo conferência na terça-feira, 12 de  setembro.

“Somos contra ditadores na América Latina. Todos os democratas estão convidados”, publicou Moro na rede social X, anteriormente conhecida como Twitter.

“Corina não poderá vir pessoalmente pois está ilegalmente proibida de deixar o país pelo tirano de Caracas. Pedimos ao Itamaraty que ajudasse a liberá-la, mas não tivemos avanços”, acrescentou.

A pré-candidata agradeceu o convite e confirmou sua presença também via X.

“Será uma grande oportunidade para explicar a realidade do que acontece hoje na Venezuela, o entusiasmo que despertaram as primárias, dentro e fora do país, e o papel que o Brasil pode ter na recuperação da nossa democracia, publicou Corina.

Corina Machado lidera as primárias da oposição para as eleições presidenciais com 70% das intenções de voto. Ela deve enfrentar Maduro na disputa pelo Palácio de Miraflores em 2024.

Segundo as pesquisas, a líder da oposição tem o triplo das intenções de voto do ditador.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Louvável saber que ainda temos alguns (poucos) políticos com valores democráticos e retidão moral. Obrigado Paranaenses. Enquanto isso nossos irmãos Brasileiros enganados mais uma vez trocam aquele nos fez párias do concerto das nações para a pocilga da companhia de ditadores sanguinários. Triste,

  2. No dia que Sérgio Moro for eleito Presidente do Brasil eu vou me vestir de verde-amarelo (dos pés até a cabeça!) pela primeira vez na minha vida!!

    1. Eu já não tenho mais essa esperança meu caro. Tomara que haja Wi-Fi lá do outro lado para saber o que os historiadores do futuro vão dizer sobre isso tudo que estamos vivendo. Quer dizer, até imagino, caso as nossas Universidades sigam nessa linha de lobotomia massificada atual.

  3. Infelizmente 70% das intenções de voto dos eleitores venezuelanos - q se encontram sob as botas desse subespécie boçal q degradou a VENEZUELA e é mais um genocida do seu próprio povo - Ñ quer dizer nada na prática eleitoral, já q é preciso eliminar o sanguinário p/ q a vontade dos VENEZUELANOS se imponha. Mas uma coisa é certa: MARIA CORINA MACHADO é valente, é corajosa cidadã e, tem determinação suficiente p/ levar o seu POVO a tomar iniciativa definitiva contra o marginal assassino opressor.

    1. Mas passe longe do itamaratrysty, SENADOR, até que ele possa ser desinfestado e desinfeccionado para voltar à nos representar com a verdadeira diplomacia de muitos anos atrás.

    2. Parabéns pelo providencial convite, SENADOR DR. SÉRGIO FERNANDO MORO! Precisamos nos solidarizar com o POVO VENEZUELANO, que ele saiba disso e que conte com o nosso apoio, o do BRASIL DECENTE, contra o da petraladralha indecente, imoral e perversa que adora assassinos e bajula o maldito ditador.

    3. E onde está JUAN GUAIDÓ? É preciso que estejamos sempre atentos ao que possa lhe acontecer.

Mais notícias
Assine agora
TOPO