Mateus Bonomi/Folhapress

Moraes nega transferência de Roberto Jefferson a hospital particular

26.10.21 20:06

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, negou o pedido de transferência do ex-deputado Roberto Jefferson para um hospital particular no Rio de Janeiro. O político aliado do presidente Jair Bolsonaro está preso em Bangu 8, acusado de integrar milícias digitais que promovem ataques às instituições.

No último fim de semana, o ex-deputado e presidente licenciado do PTB pediu atendimento hospitalar depois de se queixar de dores na lombar. Moraes autorizou que médicos particulares indicados pela defesa de Jefferson possam avaliá-lo no presídio, mas negou sua transferência para o hospital.

Segundo o ministro, o hospital penitenciário tem “plena capacidade em fornecer o tratamento adequado a Jefferson” e não há comprovação de que seu estado de saúde exija nova saída do presídio. Jefferson voltou para a prisão no último dia 13, após terminar tratamento médico na unidade particular. Ele foi preso em agosto, por decisão de Moraes.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. mais uma violação à nação e a um cidadão por provável (que tal citá-lo para provar suas acusações?) crime de opinião coisa tipica de ditaduras chinfrins a estuprar como querem o povo omisso pela ignorância e submisso pelo medo.

  2. Era todo valentão ameaçador exibindo armas. Bastou ser preso e ficou doente e cheio de mimimi. Todos são valentes até serem presos. Quero ver o tal de Alan e o chapeu de touro ficarem doentes também!

  3. Mim ministro do STF, não gostar de você, está preso. Enquanto isso na sala de justiça, .. Juízes aos montes assistem calados. A justiça no Brasil é cega mesmo.

    1. Gostaria de ver o “Supremo “ Alexandre sendo atendido no hospital penitenciário que tem “plena capacidade “

Mais notícias
Assine agora
TOPO